terça-feira, 16 de março de 2010



CARDÁPIO 15/03/10 – PESO INICIAL 74,00

CAFÉ:

2 F PÃO INTEGRAL S/BORDAS
1 F FINA DE QUEIJO FRESCO
1 C MAIONESE C/ ALHO

LANCHE: Ñ FIZ SEM TEMPO TRABALHO

ALMOÇO:
1 FILÉ FRABGO C/ CREME DE ESPINAFRE
1 QUICHE DE QUEIJO
2 C ARROZ INTEGRAL
2 C CENOURA RALADA
1 POTIBHO DE CREME DE ABACATE C/ AGUA E LIMÃO

LANCHE:
3 C DE MAGRAÇA (QUINUA, GERME DE TRIGO, LINHAÇA DOURADA, FARELO DE AVEIA, MAÇA,
MEL, FIBRA DE TRIGO)
1 YOGURTE DESNATADO

JANTA:
2 OVOS COZIDO
ALFACE
SOPA ( ABOBORA/REPOLHO/PIMENTÃO/TOMATE/CEBOLA/ALHO PORÓ)
1 BARRINHA DE CEREAL DE ABACAXI (LARICA DE DOCE)

ACADEMIA: BODY COMBAT / ABS / BODY JUMP

Hoje foi um dia muito produtivo, pela manhã passei na farmácia tomei a injeção de DEXAGIL para dores que estou sentindo na lombar e perna direita, depois tomei o café no serviço.
No almoço fui comemorar o níver de minha amiga, me controlei bastante e não exagerei na sobremesa.
Na academia me realizei, semana passada malhei meia boca pois estava cheia de dores e fraqueza, acho que até a dor na lombar já era o surtinho da EM, pois tudo começo com uma grande dor nos olhos e face, dor na lombar, perna e braço direito, falta de equilíbrio, enjôo, visão dupla, muita fraqueza, pensamentos lerdos coisas que tenho aprendido a conviver e que me incomodam muito agora que tudo passou estou só com uns tremidinhos na boca e nos olhos.
Para conseguir postar eu comecei a fazer um rascunho no papel e tentei postar ontem a noite em casa, mas o note estava sem bateria, eu já tinha preparado a janta lavado toa louça e fui para cama para postar rapidinho, maridon estava dormindo coitado cansou de me esperar, isso já eram 1:00 da madruga.

ESTOU FELIZ POR TER CONSEGUIDO ME CONTROLAR NA RA E TB DE POSTAR AQUI.

2 comentários:

  1. Tudo nos eixos..que meravilha lindona..bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, vc tem razão. Qdoficamos fora do blog voltamos com a corda toda.
    Bjs e vamos em frente.

    ResponderExcluir