quarta-feira, 17 de março de 2010

INOVAR SERÁ O CAMINHO?



CARDÁPIO 16/03/10

CAFÉ :
2 F PÃO INTEGRAL
1 POLENGUINHO

LANCHE:
1 BANANA
1 C S MAGRAÇA

ALMOÇO:
ESCAROLA
2 C SALADA MAIONESE
2 C ARROZ
3 PED PEQ FRANGO GRELHADO
2 LING PEQ C/ PIMENTA

LANCHE:
1 PERA
1 TORRADINHA MARILAN

LANCHE 2:
2 F PÃO INTEGRAL
1 F FINA QUEIJO MAGRO

JANTA:
BERINJELA GRELHADO
ALFACE
ABOBORA
1 LARANJA

CEIA: 1 COPO DE LEITE

ACADEMIA: SPINNING / 20 MIN CAMINHADA RÁPIDA

No dia de hoje tive muita fome, consegui resistir a comer doce na hora o almoço, não fui na reunião do peso Ideal, estou pensando em parar pois não estou contente.
Hoje foi um dia em que me senti muito ansiosa, a dúvida se ia ou não na reunião do PI, estou sentindo falta de atitude no programa do Peso Ideal.
Quando comecei as reuniões eram bem informativas, aprendi a cozinhar sem óleo, as medidas das porções, a usar a panelinha de pressão, a fazer receitinhas rápidas e a orientadora dava muitas dicas legais, a reunião era com bastante pessoas.
Hoje estou numa reunião de meia dúzia de pessoas e já mudamos de local 3 vezes.
Semana passada a orientadora falou que iria mudar novamente o local.
Acho que eu preciso inovar vou me dar um tempo, aplicar o que aprendi até agora e ver como vou me virar. Estou pensando em freqüentar reunião do Vigilante do Peso.
Primeiro vou deixar passar esse mês de março /abril porque trabalho muito na digitação de preços, e no final de abril já terei decido o que fazer.

AS VEZES É PRECISO MUDAR PARA INOVAR!!!!

Um comentário:

  1. Nhaiiii Crz não sei se é uma boa ideia deixar de ir em um lugar onde vc as vezes pode voltar a ter força em continuar com a RA.
    Se possivel não pare não ! as vezes entedia, mais é sempre bom.

    Otima quinta

    Bjo :)

    ResponderExcluir