quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESAFIO DE NATAL - Eu quero



Eu já mandei meus dados para o desafio. Se for aceita será minha primeira vez, estou muito ansiosa.

Hoje eu cheguei cedo no trampo, aproveite fui ao FUTURAMA fazer comprinhas ligth.

Comprei: arroz cateto, farelo de trigo, proteina de soja (vou tentar fazer), iogurte cremoso nestle, guaraviton diet, cocada cremosa com maracuja diet, danone de ovomaltine, ana maria, clube social com recheio.

Os ultimos em negrito eu comprei de zoiuda e chegando ao trabalho, na hora de arrumar direitinho para levar no buzão à noite, eu acabei dividindo com minhas amigas. Elas me perguntaram porque eu estava dando para elas e eu respondi que estava dividindo minhas gordurinhas....hahahahahaha.....

Ontem cheguei em casa depois da academia e fiz couve flor com tomate e queijo na panela de pressão - (acho que ficou muito tempo, pois virou uma sopa). Ainda peguei todo restinho de legumes da geladeira e fiz um sopão - (1 cenoura, 4 tomates, salsão, 2 pimentões, salsinha, cebolinha, 2 bifes e um caldo de carne %) está tudo na geladeira, não tem desculpas para o deslizes.

Ainda sinto fome e vontade de comer doces, as vezes a minha fome é física por comer algo errado ou psicológica por falta de estrutura de magra.

VOU ENTRANDO NA LINHA!

2 comentários:

  1. Oi querida
    vc esta aceita simmmmmmmmm.... seja bem vindaa!
    eu tb fui ao futurama hj, rsrsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, entrando na linha, cheia de vontade e de força de vontade!
    De vez em quando o olho grande cutuca, na hora das compras, não é? Acontece com todo mundo, eu não sou imune não, claro que evito, mas tem dias que pego lá o negocinho e compro...rs
    Mas você foi esperta, ao dividir com as amigas.
    Beijo grande, fique firme!

    ResponderExcluir