segunda-feira, 26 de julho de 2010

ORGANIZAÇÃO!





Semana passada fui à academia todos os dias, ainda não estou com meu pique total de fazer 3 aulas por dia, mas a maioria fiz duas aulas.

A RA ainda não está 100% por falta de organização, mas já dei uma bela melhorada.
Os dias que cheguei mais cedo por não ter feito as ultimas aulas na academia, cozinhei 3 brócolis, quiabo, repolho com carne moída, mamão formosa, melão, e coloquei tudo na geladeira em potes tapados.

Comprei pão de forma de soja da taeq e yogurte Nestlé meio adocicado é uma delicia por cima das frutas.

Essa semana comendo bastante mamão e laranja com bagaço não precisei usar meu tamarine todos os dias.

Meu pecado maior foi no sábado e no domingo eu tinha um copo de nutela e terminei com ele em dois dias comendo puro.(((((((QUE LOUCURA))))))
FDS é UUUUUUUUUUóóóóóóóóóóóóóóó para mim, não posso ficar ansiosa que meto a mão ou melhor a boca no doce.

Hoje consigo perceber que como por estar ansiosa, como por estar nervosa, por estar feliz, por estar triste, por ficar doente, por não ter o que fazer ou seja como por tudo.

Comer é um prazer que devo aprender que tem limites!

VAMO QUE VAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário