segunda-feira, 19 de julho de 2010

SEGUNDONA HORA DE RECOMEÇAR!



Esse FDS foi uma correria geral, nem conseguir me conectar para visitar os blogs.
Como sabem estou tendo um PSEUDO-SURTO da Esclerose Múltipla, como fiquei muito gripada e tive febre, as minhas seqüelas da EM se agravaram, mas agora já estou bem melhor, já me sinto mais animada e menos tonta, estou só com uma leve seqüela no braço direito que é perda de força e dor muscular, sinto tb muita fraqueza em geral, mas to aqui firme e hj nada me impedirá de retomar as aulas da academia.

No sábado eu fiquei a manhã inteira no laboratório colhendo exame de sangue, o meu convênio está pior que o SUS. Depois passei na lapa para compra um moleton para meu filho à tarde como sabem bora lá pro sítio.

Lá no sitio não consigo acessar a internet porque meu modem da VIVO não funciona e depois de esperar 2 anos cansei, estou cancelando e vou comprar um CLARO, fiz um teste com o do meu afilhado e pegou, ai sim vou poder ficar mais ligadinha aqui.

No domingo cheguei tarde e fiz a janta e fui procurar documentos para regularizar uma situação, coisa mais chata e procurar documentos em um monte de papeis, nossa cada vez mais vejo que preciso me organizar melhor.

A R.A. ainda não está 100% preciso fazer minhas comprinhas, por enquanto estou levando com o que tem.

Me cobro muito por ainda não estar me dedicando o máximo para alcançar meu objetivos, mas tenho fé em Deus que conseguirei logo.

Hoje vou me pesar e anotar tudo no papel para seguir em frente, não posso ficar me sentindo culpada e não fazer nada para mudar a situação.

A EM que me desculpe, mas ela não vai ser desculpa para me tirar da linha, com fraqueza, tontura, dores musculares, visão embaçada eu vou seguir o meu caminho.

SÓ POR HOJE NÃO COMEREI DOCES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário