terça-feira, 27 de julho de 2010

REVIRANDO A GAVETA!


Desde que início no mundo da RA no ano 2000, esse ano definitivamente está sendo um ano de difícil progresso. São 10 anos lutando contra uma cabeça de gorda.

Esse ano, tenho como meta sair da casa dos 70, mas está difícil a cada semana vejo meu peso aumentar.

Já me inscrevi em desafios, twitter, Orkut e não encontro alguém para partilhar comigo nesse processo.Preciso lutar sozinha para vencer a minha cabeça gorda.






Como sempre fui sozinha, sem muitas amigas e parentes estou acostumada com a situação de ter que se virar só.

Meu trabalho é complicado para ficar acessando, mas sempre que posso entro, a academia faz parte de minha vida, só não vou quando estou muito mal, e o que falta mexer e na alimentação.

Tomo café no serviço e isso me faz abusar, então me resta ou tomar café em casa ou trazer para o serviço e comer direto:

- 2 f pão integral / 1 f de queijo ou colher de requeijão / alface ou tomate / café com leite e uma fruta quando tiver muita fome. Chega de drobrar carboidrato com pãozinhs de queijo, bolos....aafffff....

O almoço eu sempre vou à um restaurante por quilo,eles tem mais opções que os outros restaurantes que só tem coisas gordurosas, procuro comer 1 proteína, 1 carboidrato, e legumes e verduras, só que as vezes saio do restaurante e compro um saquinho e amendoim, ou um doce de amendoim. (RELAÇÃO PROBLEMATICA ESSA MINHA COM AMENDOIM).

Bom, por enquanto vou mexer nesses dois itens concentrar minhas forças em mudar o que sei que está errado.

FAÇA ALGO POR VCOCE E NÃO FIQUE ESPERANDO ALGUEM FAZER!

2 comentários:

  1. Pequenos detalhes Criz.
    Nada como uma reprogramada nesta cabeça que ainda pensa como uma pessoa gorda, e nem amendoim e nem nada vai tirar vc do seu objetivo.
    Procure ler livros relacionados a "reprogramação" da mente Indico o Pense Magro, super ótimo. Não sei se já ouviu falar mais fala muito como trabalhar a mente.
    E vc não esta sozinha viu, pode parar de falar que sempre foi sozinha, vc era. Agora tem a gente.

    Um lindo dia

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Obrigada amiga, é verdade aqui tenho vcs.
    Tenho o livro só preciso começar a ler.
    Bjus

    ResponderExcluir