quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EMPREGADA DOMESTICA



Como é que tantas mulheres conseguem? Cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar.. limpar.. guardar roupa, fazer compras... colocar a mesa, guardar as coisas.. alimentar, vestir, trabalhar fora e fazer academia..? como se faz? ah, e já ia me esquecendo.. e dar-se de corpo e alma para o marido?



Eu, que sempre fui MEGA no sentido bem literal da palavra mesmo de trabalhar até de madruga e fins de semana no serviço fora de casa, trabalhando em casa tenho que me controlar para desgrudar do computador!

Cadê esse bendito do tempo? cadê vc meu amigo?! como fazer? porque não podemos dormir somente 2 horas por noite para conseguirmos dar conta de tudo que temos que fazer durante o dia?

Porquê?? camarada... alguém consegue me responder porque tudo pra mulher é tão mais cansativo jornada dupla sempre?! afffff...

Preciso de muita força e disposição para conseguir cumprir todas as metas que traço para mim mesma todos os dias....rsrsrs..

Com minha mãe de cama, eu não posso ir na academia malhar, pois saio do trabalho vou para casa dela faço massagem no tornozeiro dela e vou para minha casa, lá eu faço a janta com a ajuda do maridão, solto os cachorros para correm um pouco no quintal, um dia lavo roupa, outro dia passo a roupa, outro limpo a casa, faço a comidinha dela, lavo a louça, limpo as sujeiras dos cachorros, volto para casa dela, levo a janta e almoço do dia seguinte. Faço mais uma massagem, fico um pouco com ela, volto para casa tomo banho durmo e vou trabalhar no dia seguinte retornando só as 19:00 horas para começar tudo de novo.

NÃO TENHO TEMPO PARA ACADEMIA, ESTOU TRABALHANDO O DOBRO, MAS SINTO FALTA DE MINHA ROTINA DE EXERCICIOS, QUERO FAZER COMBATE!

Mâezinha melhore logo, para voltarmos ao normal!

Continuo bebendo muita agua e com a RA quase, quase, quase hiper, mega por cento!

4 comentários:

  1. Criz! Eu adorei seu blog! E amei a sua montagem!! kkkk.. vou fikar de olho no teu blog viu!
    Olha melhoras pra sua mae!! Vc vai conseguir voltar aos exercicios... Entao nao vai ter pra Ninguem! Soh vai dar vc... afinando cada vez mais!
    Bju Flor!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, foi porisso que me aposentei e botei o marido prá trabalhar, rsrs. Jornada dupla, comigo, nunca mais! A normalzinha de "empregada doméstica"já ocupa o tempo todo.
    Bjs e estimo melhoras para sua mãezinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Crizzz, espero que a mamãe fique boa logo, pois sei que além de cuidar da casa tem que cuidar dela e ainda tocar o barco. Jornada tripla total! Uff! Nem imagino seu cansaço, desejo que ela melhore logo logo e você possa ter um alívio! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os seus relatos. Já considerou concorrer ao Peso Pesado ou dar seu testemunho para os motivar?

    ResponderExcluir