terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU, EU MESMA E EU SACANA!





Existem dias em que penso que tudo está contra mim.

Já travo essa batalha com meu peso há uns longos anos, cada vez que decido que agora vai, me acontece uma que me faz sair do foco.

Já pensei em deletar o blog, em bloquear ficar anônima, já pensei em desistir de tudo no emagrecimento, mas a verdade e que tenho medo. Medo de me abandonar novamente como antes.

Não vou repetir aqui o que estou passando, quero somente desabafar comigo mesma minhas culpas.

Reconheço que em matéria de RA eu sei exatamente o que devo comer e quando comer, mas é só aparecer um bolo, um doce ou uma cerveja na minha frente e me descontrolo.

Frituras, pasteis, gordureimas não faz mais parte de minha vida, mas aparece com um açúcar na minha frente eu me descontrolo toda fico babando de vontade.

Anotando pelo Cyber Diet esses dias tenho visto onde tenho errado junte-se a isso a minha ausência na academia (não por minha culpa, mas no momento é o que preciso fazer).

Semana passada trabalhei muito não tive tempo de postar, estou para pegar umas férias e ai poderei cuidar mais de mim.

No momento infelizmente não me sinto muito bem, me sinto uma SOLITÁRIA tentando desesperadamente emagrecer e sem tempo de ao menos gritar por:

SOOOOOOOOOOOCCCOOORROOOO!!!!!

Sinto falta dos grupos de emagrecimentos que já participei como o Vigilantes do peso e o Peso Ideal, as reuniões são o melhor remedio para esses miomentos de solidão.

5 comentários:

  1. meninas minha cidade nao tem essas coisas nao, de grupo sabe.... ah se tivesse. nao desista nao e facil, se desistir vai se arrepender vc sabe disso.
    pense q amanha é primeiro de janeiro e começe tudo de novo.... vaaaaaaaaamooooos, eu qro ficar sarada e quero q vc tbm fique......

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, Crizzz, mas essa fase vai passar. Tem horas que todas as coisas se acumulam, o segredo eu acho é não pensar nem tentar resolver tudo de uma vez. Se não, ninguém aguenta.


    Bjs e força> Seu grupo é virtual! :P

    ResponderExcluir
  3. querida te recomendo o livro pense magro, vá lendo ele com calma, nele tem muitas tarefas e nso ajuda a enfrentar as tentaçoes da vida! e conte com a gente menina! uma quarta super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. É Crizzz, as vezes a motivação vai embora e precisamos nos agarrar a algo prá poder prosseguir. Não deixe a peteca cair de vez, que depois é mais difícil voltar. Vá controlando um pouquinho aqui, outro alí que já,já a motivação volta.
    Bjs e fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, Criz, fácil não é mesmo. Nem para quem tem tantos anos de estrada, como eu, tendo conseguido tanto, é simples assim. Só que é um exercício diário, há dias, semanas, meses em que ficamos uma belezura, há outros em que a gente vai 'levando nas coxas' como dizemos brincando, só que é assim: a resposta que recebemos é sempre compatível com o esforço, com o comprometimento, com a forma como levamos o processo. E temos que ter paciência, perseverança, temos que ter compreensão para conosco.
    Persista. A dificuldade existe para todo mundo, mas só enfrentando-a com vontade, a gente vira o jogo.
    Concordo com a Zá. A gente tem que alimentar a motivação. Tem épocas que ela se perde de nós, ou nós nos perdemos dela. Mas isto é temporário. Beijos, vá em frente.

    ResponderExcluir