quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATALHOS



Semana que passou foi meia boca, não me controlei, comi uma lata de leite condensado fazendo brigadeiros no micro ondas....um horror...estava descontrolada.

Atalhos para escapar do que não queremos fazer. Tentei fugir da minha nova realidade “falta de tempo para academia” comendo doce e isso só me fez distaciar ainda mais de meu obejtivo.

Tenho que assumir a minha responsabilidade de encontrar outro jeito para não ficar sedentária e não procurar alguém para jogar a culpa.

Distrai minha mente e meu corpo que clamavam por academia dando doces para ele, o sabor adocicado me acalmava e eu comia mais e não ficava com aquela dor de não estar indo para academia.

Comi e bebi para distrair – tudo errado. Me fiz de vítima.

É preciso fazer escolhas diferentes para atingir o objetivo desejado.

Não é fácil sair do padrão de conforto e de acomodação, não é facil perder para ganhar!

Feridão no meio da semana, serviu para eu dar uma boa faxina na casa e lavar roupas, menos serviços para sábado!

Hoje eu fiz suflé de presunto light e todo mundo adorou!

Já que não posso queimar calorias, posso melhorar a comida de casa e seguir as sugestões de cardápio e a orientação psicológica da mentora do Peso Ideal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário