domingo, 25 de setembro de 2011

CORREIRA TOTAL



A Semana passou correndo, não consegui postar durante a  semana no serviço e nem em casa.

Lá no serviço está super difícil acessar, eu costumo visitar os blogs pelo Google Reader por isso dificilmente consigo comentar, pois teria que entrar em cada blog para comentar e cada blog acessado depois que entrei uma vez trava e não consigo mais. É o que está acontecendo com o reader não consigo mais acessar.
É aquela a cabecinha pequena de quem acha que travando a internet o funcionário vai trabalhar. Quando o funcionário não está afim ele não vai render mesmo que amarrem ele na mesa.

Muitas vezes o funcionário pode até adiantar o serviço para poder fazer suas coisas pessoais pela internet, porque ninguém trabalha sem parar as 8 horas que fica dentro de uma empresa.

Estou empacada no peso, essa semana até me pesei quase todos os dias e pude ver a oscilação de peso que foi  74,4 / 74,0 / 73,5 e 75,4 como pode isso? Detalhe sem cerveja , tive muita cólica e dor no abdômen, almoço em restaurante e as vezes como algo que talvez seu eu saber  tenha leite , malhei todos os dias.....affff

Fiz comida ligth, não comi doce, prestei atenção no carboidrato sinceramente a única coisa que abusei foi em bananas.

Preciso descobrir o que está me emperrando na RA.

Passei pelo gastro e descobri uma ulcera no duodeno e estou com a bactéria h pylori, vou fazer o teste de lactose e por em quanto  vou usar medicamento para ulcera e depois de saber o resultado da lactose é que vai começar o tratamento da bactéria.

Gente como eu queria sair do meu serviço, preciso tanto ficar em casa para poder ajudar minha mãe com suas dificuldades agora, levar ao medico, fazer suas compras, iria obriga-lá a andar na cadeiras de rodas para poder sair de casa, e com o meu marido e filho na loja, vejo o quanto seria útil fora do serviço, do que ficar lá ganhando um salário que me ajuda muito graças a Deus, mas tem gente que não faz quase nada e ganha muito mais que eu além dos benefícios. Eu sempre me esforcei muito, sempre fiz serviços de outros departamentos, sempre que dá um pepino eu estou disposta a resolver, mas nunca fui reconhecida monetariamente pelo que faço.

Chega uma hora que a gente cansa,  se você fazer o seu serviço vc receberá o seu salário, se você fazer o seu serviço e o de outro setor vc ganha o seu salário e se vc fazer o seu serviço e cobrir férias de alguém em outro setor o seu salário será o mesmo, então pensem comigo para que se foder trabalhando fazendo o seu e o dos outros se no final das contas vc não ganha nada além de stress, eu ganhei uma bela de uma úlcera e essa tortura da lactose que me afastou do leite, queijo que amo de paixão.
Sinceramente espero em Deus a oportunidade de poder sair logo e engrenar no que é de minha família, pois darei meu sangue para crescermos e estabilizarmos financeiramente bem.

AMANHÃ SEGUNDA DIA DE RECOMEÇAR NO MEU CASO DE CONTINUAR NA RA....BJS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário