terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAS...MAS...MAS....



Minha cabeça trabalha dia e noite pensando.....vou fazer isso, vou fazer aquilo em relação á RA.
Gostaria de postar fotos do que eu como – mas tenho vergonha de tirar as fotos na frente de alguém ou em restaurantes.
Gostaria de ler todos os livros que tenho de RA – mas não tenho tempo.
Gostaria de fazer comidas lights – mas me falta tempo, dinheiro e ingredientes.
Gostaria de levar uma vida mais regrada com menos stress – mas tenho muitos problemas para isso.
Gostaria de ficar mais tempo na academia – outra vez me falta tempo, apesar de amar malhar, faço duas aulas de aeróbio por dia, mas gostaria de fazer musculação
Gostaria de poder ler e comentar em todos os blogs – mas estou bloqueada no serviço e emcasa é tanto serviço que não dá tempo.
Gostaria de tantas coisas, mas sempre tem um MAS que me impede de seguir com meus projetos.
O que fazer para excluir esses MAS de minha vida? O que fazer por mim? O que fazer para ser feliz?
Hoje estou num dilema danado tomei o tamarine ontem a noite porque já fazem 3 dias que não vou ao banheiro, comi um mamão inteiro pela manhã, tomei leite de soja e nada do intestino funcionar.
Como vou me pesar no Peso Ideal? Vai dar uma diferença com esse intestino empacado....afff acho que não vou, mas queria tanto buscar o cardápio.
Comecei a mudar a história, fui sim no Peso Ideal e peguei o cardápio, tive uma surpresa o peso abaixou 0,500 gramas, para quem achava que ia aumentar.....ufa escapei!!!
Amanhã saberei o sexo do meu netinho (a) .....torço por uma menina, mas acho que é menino!
Cheguei em casa fiz berinjela grelhada, coxa frango assada, alface, arroz para janta, soltei os cachorros, lavei o quintal, dei comida \ agua e limpei a gaiola do passarinho, lavei toda louça, arrumei as marmitas, fui na casa de mamys, hj el foi ao medico o dia todo fazendo exames, agora vim aqui postar, porque eu mereço!
SEGUIR EM FRENTE MESMO QUE TUDO LEVE CONTRA A MARÉ!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário