quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FOI UM SUFOCO MAS VENCI!!



Na reunião do Peso Ideal era dia de relaxamento, quase voltei, porque não consigo relaxar, mas acabei conversando com as meninas e incentivando ou mostrando outros caminhos para as que estão com dificuldades de mudar sua rotina e incluir atividades físicas e a hora passou, acabei ficando e relaxando foi muito bom.

Melhor ainda que apesar do Chocolate e da cerveja eu eliminei - 200grs ou seja meu peso foi de 73,800kg.

Pude perceber as resistências que as pessoas tem em mudar algo para seu próprio bem, a pessoa não está emagrecendo e não vê outro jeito para mudar sua rotina em seu favor, mesmo outra pessoa mostrando as possibilidades para a mudança.

Eu estou brigando diariamente comigo mesma, tomo injeções diariamente e meu corpo está cheio de caroços doloridos e hematomas, estou tendo câimbras nos braços e nas pernas o que me atrapalha para fazer a AF, mas persisto e vou assim mesmo. As vezes tenho tanta fadiga que vou me arrastando mas vou, e com o calor chegando eu vou ficando uma geleca. Coisas da EM.

Ainda está difícil postar com assiduidade e comentar, mas estou aqui na luta diária.

Essa semana o fantasma do chocolate vem me rondando: VC NÃO ENGORDOU, ENTÃO VEM COMI MAIS UMA BARRA......NÃO NÃO VOU COMER.......(gente do mal me fala assim.....OLHA TEM CHOCOLATE ALI VAMOS COMPRAR?).....e eu resisto.....QUERO MUDAR MINHA ATITUDE PERANTE O CHOCOLATE, MOSTRAR QUE EU TENHO PODER SOBRE ELE E NÃO ELE SOBRE MIM......E CONSEGUI...JÁ SAI TRES VEZES PARA COMPRAR E VOLTEI SEM, PEGO OLHO E DEVOLVO PARA A PRATELEIRA.......

PARA INSPIRAR
Desconfie do destino e acredite em você.Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, 
quem quase vive, já morreu...
Luiz Fernando Veríssimo
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, EU VOU VENCER!!!

2 comentários:

  1. Oi ..lindinha....
    Olha... Antes de mais nada venho te agradecer suas palvrinhas de carinho,,,
    Já estou melhor do que naqueles dias,,,,,
    Mas ainda sinto triteza ...mas dá pra resolver..
    Agora ...
    Os chocolates ... vc tem que tomar cuidado..
    Pois eu engordo no final de semana por causa deles....
    Sou apaixonada e não consigo me livrar de deles..
    Tem que ter muito foco no objetivo e lembrar que eles duplicam nosso peso.... Assimmmmmmm ....
    Vapt e vupt....
    Aconteceu comigo....
    Se precisar de uma motivação..
    Dá um grito que vou lá rapidinho..
    bjus no coração.....

    ResponderExcluir
  2. chocolate vira gordura na hora nos meus coxões... e pior que o danando é bom e nao consigo parar de comer, com eles cheguei nos quase 70 de novo, que ódio, mas revertendo tudo, aos poucos, com calma, né? Bjus!!!

    ResponderExcluir