quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VICIOS AUTOMÁTICOS



O que são vícios automáticos? São coisas que fazemos mecanicamente. EX.: beliscar a noite, doces durante o dia, comer 2 pãezinhos, comer bolachas antes de uma refeição.

Precisa-se pensar em outras alternativas PENSAR E AGIR, para mudar a situação, pois isso é resistência as mudanças.

Não são os outros que tem que mudar, somos nós. Temos que sair da zona de conforto.

Como será que anda sua auto-estima? Precisa ter confiança EU QUERO/EUPOSSO/EU CONSIGO.

A minha auto confiança não anda bem, as vezes eu não resisto aos doces e pãezinhos,mas quero e vou mudar isso.

Cuidar mais das emoções evitar comer emoção.

Minhas preocupações me atormentam, preciso agir logo e mudar a comilança nessas horas.

Dizer mais NÃO QUERO, NÃO GOSTO, DEPOIS......

Vencer obstáculos aumenta a nossa confiança por isso haja e mude seu papel no script.

O emagrecimento duradouro não acontece da noite para o dia, é resultado de um processo de mudanças de habito.

Escorregões são oportunidades de crescimento.

Substituir um hábito não saudável por um saudável faz a diferença no emagrecimento.

EU QUERO.....EU POSSO.........EU CONSIGO!!!!

Esse foi o tema do Peso Ideal, parece que foi feito para mim.

Eu aumentei meu peso essa semana, foi para 76,500kg. Nem acreditei....mas como no post anterior eu tinha dado uma recordada do que fiz errado, está ai o resultado.

Hoje já mudei minha atitude, fiz comprinhas: yogurte(morrendo de medo de tomar por causa da lactose...o gastro ainda não me passou a dieta), água de coco, mamão, pêra, abobora, cenoura, vagem, tomate, alface e pão integral. Essa semana vou fazer diferente, levarei de casa todos os dias o café da manhã e o lanche da tarde.

FERIADÃO eu to de boa aqui no sitio, logo voltarei para Sampa e a noite estarei na internet lendo meus blogs.

O pessoal está desanimado nos blogs, assim como eu já estive, estou vendo muitas pessoas excluindo, largando os seus blogs. 

Gentem sempre precisamos de um tempo, toda mudança tem seu tempo de hibernação para que o resultado apareça, então quando vcs voltarem estaremos aqui aguardando as novidades.

EU QUERO.....EU POSSO.........EU CONSIGO!!!!


Um comentário: