segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MEU CÉREBRO NÃO RECONHECE DIEEEEETA!




Esse blog está igual a carro velho, vc arruma troca as peças e quando pensa que vai engrenar ele quebra.

Dei um tempo na Dieta Dukan, consegui fazer por 10 dias a 1ª fase e a 2ª fase 5 dias, nesse tempo eliminei 2 kilos – achei pouco – não sei se foi porque eu estava numa malhação pesada também....essa tal troca de MASSA GORDA - MASSA MAGRA do corpo que não entra na minha cabeça.

O que sei é que as roupas estão servindo melhor então alteração de medidas é visível.

Mas parei porque o carboidrato fez uma falta danada na academia, eu não conseguia terminar as minhas aulas, não conseguia levantar o peso que eu estava acostumando. Por muitas vezes tive mal estar. Ai, resolvi compra a proteína isolada (sem lactose) para ajudar na alimentação, o negócio é caro pra bedel.

Vou tentar voltar novamente para essa dieta na semana que vem, porque nessa estou matando minha vontade de comer frutas e alguns legumes que não eram permitidos.

Semana passada não fui na academia nenhum dia, pois estive acompanhando meu afilhado que fez uma cirurgia no cérebro para retirada de um tumor, ele já tem 30 anos mas não tem mãe e eu e minha mãe fizemos esse papel se o pai quisesse eu cuidaria dele e do irmão.

A cirurgia foi feita em 10:00 horas de muita tensão, graças a Deus ele está bem se recuperando e quase sem sequelas, pois só esta sentindo muitas câimbras nas pernas e não está ficando em pé muito tempo. Mas em vista da 1ª cirurgia que ele saiu com o lado direito paralisado e sem falar ele está ótimo. Dessa vez foi retirado todo o tumor.

Esse motivo me tirou o foco da malhação e da dieta, pois infelizmente eu sou pura emoção, se estou alegre como, se estou triste como, se estou ansiosa como e por aí vai.....quando não bebo...hehehe...

Essa semana estou fazendo a RA com proteínas, carboidrato, verduras e legumes.

Vejo tantas matérias de pessoas que estão conseguindo emagrecer ou conseguiram emagrecer sozinha e penso porque eu estou empacada à tantos anos e não consigo sair desse peso?

Vou continuar com esse carro velho aqui, guiando sozinha até encontrar uma luz em minha balança.

Tempo seja bonzinho essa semana comigo e me deixe fazer tudo o que precisa ser feito nas suas 24:00 horas que para mim é muito pouco.

FORÇA, FOCO, FÉ SEMPRE....HJ TEM MALHAÇÃO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário