segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DIFICULDADES PASSARAM!!!


Problemas todos temos!
Quando acerto um lado, outro fica torto.
Matriculei no VP quero seguir firme, em contra partida está vencendo meu plano da academia.
Academia tenho faltado por ter que chegar em casa e cuidar de minha mãe na casa dela.
Quando ela está melhor eu vou para academia, que tb não estou gostando mais pois a profe que dava aulas boas saiu de lá.
Minha mãe precisa ficar de repouso está com problemas no coração, diabetes e ferida na perna.
Não vou relatar aqui o que faço porque até eu já tô cheia de ver o quanto trabalho para fazer as coisas em prol de alguém, menos de mim.
Por isso nesse momento estou com a conta no vermelho, por ter que fazer empréstimos para limpar nome de maridon....Sei que ele vai pagar...mas quando...então gastos serão cortados.
Como ainda tenho esse mês na academia, depois se tiver din-din renovo, senão vou ter que treinar em casa.
E ME DIZ QUEM É QUE TREINA EM CASA?
Estou muito brava com minha SOGRA (OGRA) ela disse que estou GORDA....aaaffff!!!
Tentando não deixar esses stress todos me abater, se tiver tempo treino na academia, se não tiver vou dar um jeito de voltar a pé do serviço.....
VIDA, VIDA JÁ ESTOU FORTE....AGORA ME DEIXA SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário