segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SE MATA MLHANDO E NÃO FECHA A BOCA PARA VER

Depois de um longo período de altos e baixos, mais baixos que alto retorno para o blog.
Não prometo ser fiel, não prometo ser constante, não posso prometer nada, pois a vida é quem vai decidir o que pode ser feito no momento.
Ontem dei uma lida rápida por alguns blogs e vejo que várias estão do mesmo jeito que eu, querem retomar o blog a dieta e quando pensam agora vai....acontece algo e pronto some de novo.
Cheeeeega... já deu basta eu penso em ajudar todo mundo, ajudo meu filho e minha nora cuidando do meu neto quando eles querem ir ao mercado, ao cinema, ou alguma festinha...ele dorme em casa as vezes fica de sexta feira até sábado na hora do almoço depois tenho que ir para o sitio.
Minha mãe ficou muito doente depois do dia 26/12/13 e passou 15 dias de cama teve um piripaque no coração junto com uma virose, perdeu as forças e quase partiu,  me esqueci de minha vida, larguei neto, casa, marido e vivi ao lado dela 24 horas durante os 15 dias....Foi maravilhoso porque repensei muitas coisas e ela se recuperou.
Vou contar com medo porque pela enésima vez.... voltei para o Vigilantes do Peso.....vai dar certo? Não sei....mas vou tentar é o que posso fazer por mim nesse momento, preciso das temáticas da parte emocional.
A academia tenho esse mês para decidir se continuo ou se mudo porque acabou o meu plano e a professora que mais me ajudava e dava aulas que eu gosto foi embora....estou me sentido deslocada.
Não sei se darei prioridade a seguir o VP preparando as refeições me programado direitinho sem ter o compromisso da academia ou se vou continuar tentando os dois.
O que sei é que por todos esses anos malhei muito....tive até problemas por tomar medicamentos para dar força na academia e não emagreci nada, porque dieta que é bom eu não fiz.
NÃO ADIANTA SE MATAR NA ACADEMIA E NÃO FECHAR A BOCA!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário