terça-feira, 11 de novembro de 2008

DISCIPLINA ACIMA DE TUDO!


Ontem foi tudo de bom a RA foi caprichada, não cometi e exageros, me contive no almoço não comi sobremesa e fui para a academia, fiquei muito apreensiva quase parei os exercícios para ir para casa, precisa conversar com meu marido, mas a disciplina falou mais forte fiz ½ de esteira andando e correndo em 6.0 e 7.0 , fiz ½ de bike simulando uma aula de spinning, fiz a aula de glúteos (a professora judiou) e depois fiz a minha paixão Body Combat o mix novo.

Acho que estou encontrando meu ponto de equilíbrio, organizando a vida sentimental eu consigo ser disciplinada na RA.

Hoje segue o cardápio deu tempo ebaaaaaaaaaaaaaaaa:

11/11/08 - TERÇA FEIRA

CAFÉ: 2f pão requeijão, mussarela
LANCHE: tomate
ALMOÇO: Frango, Sufle de cenoura, alface, arroz integral, pimentinha recheada de atum
LANCHE: activa com granola
LANCHE 2: não teve
JANTA: Almeirão, berinjela, chuchu, carne moida
ACADEMIA: ½ de Spinning, ½ de esteira, Aula de glúteos e Body Combat

BOLA PRA FRENTE!!!!!!

6 comentários:

  1. Obrigada pelos parabéns Crizz!
    Hm...é isso aí, tem que malhar, não siga o meu exemplo, pois sou mto preguiçosaaaaaa buááá
    Comeu bem bonitinha, heim?!
    É assim que eu gostoooooo hehehe
    Beijooss

    ResponderExcluir
  2. OI!!! SIM, CERVEJINHA É TUDO....COMI VERDURA O DIA TODO PRA NAO GASTAR MEUS PONTOS...HAHAHAHAHAHAHAHA

    WWW.VIGILANTEDEMIMMESMA.BLOGGER.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Muito obrigada pelo carinho lá no blog, mesmo com minha ausência!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeee
    É isso aiiiiiiiiii Crizzz
    Muito bom seu empenho em malhar.

    Bjoo:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Crizzz,

    Muito obrigada pela visita, é sempre maravilhoso conhecer uma novo amiga de luta, pronta e de mangas arregaçadas para a batalha (risos).


    Vi que fizeste uma alimentação exemplar. Parabéns, vamos lá então detonar os kilitos que faltam.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  6. Gatinha, saúde emocional e RA andam de mãos dadas! Te digo, quando eu estou meio "assim" com aquele que se diz meu noivo (rs), a RA descamba, aff...

    Enfim, vamo que vamo gatona!


    Bjim!


    FUIZ...

    ResponderExcluir