quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MASSAGEM TUDO DE BOM

Amigas,

Não sei estou em dúvida se devo continuar postando o que como, ou se só escrevo comentando como foi o dia.

Estou com muito trabalho e no serviço não está dando para postar diariamente e fazer a visitinhas para vocês, mas sempre que dá eu dou uma passadinha, saio do trampo as 17:30 e fico na academia até as 20:30 ai vou para casa chego por voltas das 22:00 vou prepara a minha janta, as marmitas do marido e do filho, lavar louça, as vezes nem assisto a novela Pantanal para poder por tudo em ordem e vou me deitar por volta da 24:00, por isso não tenho animo de ir para o computador essa hora, aí está a demora em postar, mas vou dar um jeito.

As vezes penso que se entrar somente para comentar o dia a dia seria mais fácil, mas eu gosto de rever o que comi para tomar consciência de meus erros.

Vou ver se esse fim de semana consigo atualizar minhas correções de peso que está desatualizada.

ESTOU MUITO CANSADINHA PRECISANDO DE MASSAGEM E CARINHO, MUITO CARINHO!!!

VAMOS EM FRENTE!!!!

03/11/08 - SEGUNDA FEIRA
CAFÉ: 1f pão integral, 2 f mussarela, ½ maçã, chá
LANCHE: melancia
ALMOÇO: Repolho, cação, 1 ped queijo peq, 1 c de arroz, Palmito
LANCHE: 2f pão integral, queijo, café
LANCHE 2: maçã
JANTA: Beterraba, agrião, ovo, tomate, 1 barrinha cereal
ACADEMIA: 40min esteira, Body Combat – não fiz a aula de step, acho que vou parar de fazer porque a aula está sendo de step avançado, o que significa que roda pra lá, roda pra cá, passos de costas e isso não dá para mim que tenho falta de equilíbrio e labirintite, por isso vou fazer esteira pretendo fazer um treino combinado piques de corrida com caminhada até minhas pernorcas agüentar
Hoje eu resisti ao manjar branco na hora do almoço.

04/11/08 - TERÇA FEIRA
CAFÉ: 2f pão requeijão, agrião, café
LANCHE: ½ mamão / melancia
ALMOÇO: Salmão, repolho, suflê chuchu, grão de bico, purê com peixe,torta de limão
LANCHE: 2f pão integral, queijo, café
LANCHE 2: maçã
JANTA: Beterraba, almeirão, frango yogurte
ACADEMIA: ½ de Spinning, 20 min Elíptico, Aula de Jump
Correçôes: Não deveria ter comido a torta de limão, hoje estava muito triste com dores musculares, a gripe querendo voltar, não sei que gripe é essa que vai e volta.

05/11/08 - QUARTA FEIRA
CAFÉ: 2f pão integral, 2 f mussarela, requeijão
LANCHE: melancia
ALMOÇO: Repolho, suflê escarola, frango, 1 torradinha temperada, 2 balas
LANCHE: pãozinho sem miolo com tomate
LANCHE 2: maçã
JANTA: Peixe, alface, beterraba, 1 cervejinha, purê de batata
ACADEMIA: hoje não fui porque é dia de Peso Ideal engordei 200 gramas, mas eu confesso que andei comendo doces e bolo, as vezes me bate uma carência e já percebi que nessa horas eu corro para o doce. Vou corrigir isso.

5 comentários:

  1. Oi Cris! É importante anotar, mas vc pode fazer isso sói num caderninho, caso não tenha tempo de passar pro PC. Assim fica mais prático ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to com a rafinha crizz...eu anoto so no caderninho. como e anoto. assim a preguiça nao bate *R*R*

    um beijo pra ti e um excelente findi

    ResponderExcluir
  3. Oi Crizzz, ultimamente tb não sei como lidar com o blog, pois tem horas que não quero escrever é nada, rsrsrsrs. E eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta de massagens! Vai entender. Bjs, bom domingo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Faz a tua rotina como achar melhor, a gete acompanha de qualquer jeito!


    Bjocão xuxu!


    fuiz...

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde gostaria de saber se comer pure de batata depis do treino faz bem?? se ajuda em alguma coisa????

    ResponderExcluir