segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pensei, pensei, pensei...


Pensei, pensei, pensei...

Vou tentar fazer um resumo só do que eu sinto ou se passa comigo durante esse processo de RA, as anotações do que como farei somente no caderninho, assim ficará mais fácil, farei as observações do que fiz de errado ou certo aqui no post.

O fim de semana foi assim excesso de cerveja, chutando alto entre sábado e domingo devo ter tomado umas 6 latinhas de cerveja, na comida não teve exagero pelo contrario não jantei dois dias.

O problema é que me sinto muito só mesmo na companhia de outras pessoas eu me sinto só, não sei não me encaixo, queria que meu marido fosse mais presente.

No sábado pela manhã fiz uma caminhada no parque, isso me animou um pouco á tarde fomos para o sitio e lá ele fica plantando, tomando cerveja, conversando com o caseiro e eu limpando a casa, fazendo comida e tomando cerveja, isso tem que mudar.

No domingo á tarde em casa demos banhos nos cachorros e fomos a um aniversário de um priminho meu, eu não comi nada, e ele bebeu muito, tive que levar o carro de volta para casa e lá ele dormiu sem jantar e eu também.

O Natal chegando e eu ficando depressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário