sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SEXTA-FEIRA À NOITE ATÉ QUE FIM!



Essa semana foi terrível, não descansei nada!

Segunda-feira pela manhã faxinei o guarda roupa no maleiro, na parte do meu marido e na parte de cosméticos, depois dei uma limpada rápida na casa e fui para a loja ajudar meu filho isso já eram 14:00 horas e não dava tempo de almoçar. Lá na loja começamos a montar arquivos morto.

Terça-feira limpei a minha parte do guarda roupa e a cômoda, dei outra limpada correndo na casa e fui para loja, lá continuei o arquivo, fiz pagamentos em bancos e lavei o banheiro.

Quarta-feira limpei a casa correndo e fui buscar meu medicamento na Vigilância Sanitária. Cheguei na loja as 14:30 super cansada e com fome. Continuei o trampo lá.

Quinta-feira pela manhã lavei um monte de roupas e adiantei a janta. Fui para loja, fiz os bancos o arquivo morto, cismei de mexer na pasta de contas à pagar e achei um monte de contas atrasada.

Sexta-feira faxina na casa, terminei as 14:00 em 20 min eu tomei banho me troquei e estava no ponto do ônibus para ir para loja, morrendo de fome e cansada.

Essa semana foi impossível eu controlar a RA, francamente o que consegui foi não abusar praticamente eu comi no café da manhã 2 fatias de pão com queijo e café com leite, o lanche sempre foi uma fruta laranja ou maça, almoço foi na loja comia um pedaço de torta com coca-cola, lanche da tarde não fiz e na janta foi arroz e feijão alternados com peixe, frango ou carne.

Não consegui fazer exercícios em casa, foi muita correria. Ainda preciso faxinar o guarda-roupas e o qurto de meu filho, isso vai ficar para a próxima semana.

Levantei todos os dias as 6:30 e já começava na faxina, praticamente da 14:00 as 18:00 eu fiquei na loja, chegava em casa por volta as 19:00 fazia a janta, soltava os cachorros, lavava o quintal e ia deitar por volta das 23:00.

Quando trabalho no meu serviço eu pago para minha mãe, lavar, passar e cozinhar ai saio do serviço vou para a academia e em casa faço minha comida de RA e a mistura. Agora de férias eu dei férias a ela e fiquei acumulada igual a MEGA SENA.

Bom, espera terminar minha faxina para poder aproveitar.

AAAAAAAAAAA CORTEI OS CACHOS FIQUEI COM CARA DE PERUA, O NOVO CORTE ESTÁ FAZENDO COM QUE AS PESSOAS ME OLHEM MAIS NA RUA. HIHIHIHIHIHIHI...

5 comentários:

  1. Cris,bem que vc disse que não ia ter sossego nessas férias,né???? Desse jeito vc vai emagrecer mesmo!!! Ah,parabens pelo novo corte de cabelo,é isso aí,arrasa mulher!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita lá no *Virtus*! Olha pela quantidade de faxina dessa semana você fez atividade física sim, com certeza! Sem dúvida!

    E quanto o Globo Repórter, vamos esquecer aqui ali... na boa, nada de interessante! E olha que pra conseguir isso é difícil, né?

    Vou reler seus posts mais antigos para acompanhar seu processo! Bom domingo e força na R.A. Bj

    ResponderExcluir
  3. Essa torta..parece ser deliciosa...
    e complicado as vezes ne...
    mas a vida e assim..tem dias q conseguimos fazer tudo certinho..e tem vezes q fica tudo muito dificil..
    calma
    e volta com força total
    bjao]
    força sempre

    ResponderExcluir
  4. Querida, que correria hein? Nussa, hahaha! Mas você vai dar conta, respira fundo e segue em frente!



    Beijos meu bem!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Ja estou cansada so de ler kkk eu tambem sou adepta a faxinas!Ninguem merece né amiga?!Tá linda mas coloca uma foto menos focada!Esta muito proxima mal dá para ver o corte do cabelo!
    Força!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir