segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TUDO IGUAL POR EM QUANTO!



Segunda-feira 7:30 corri para balança ver o peso tinha uma pontinha de esperança, mas o ponteiro não se movimentou ainda, meu peso continua 74,0 kg.

Passei a semana muito ansiosa, porque esse peso me incomoda, e decidi que quero mudar.

A cerveja eu tomei só as duas latinhas mesmo no sábado e no domingo, confesso que me revirei de vontade pois meu marido toma todo dia a noite. Os três primeiros dias foram de doer de vontade mas venci agora já está controlada essa compulsão.

Outra coisa que vou vigiar agora é as barrinhas de cereais, tb vão ser controladas. Porque costumo comer quando dá uma vontade de comer doce, quando estou com fome, quando estou ansiosa, quando não tenho nada para fazer......

Como disse comprei o simulador de caminhadas pelo site da Lojas Americanas, fiz o pedido na quarta-feira, mas só chegou no sábado, dia em que vou para o sítio e só volto domingão a noite. Mas no domingo mesmo montei e fui testar.

Comecei achando meio estranho, tenho falta de equilíbrio e labirintite e a coordenação braço vai com uma perna, braço vem com outra perna não dava certo, porque achei o aparelho muito levinho estou acostumada com os pesados da academia.

Fiquei pensando um acho que fiz um mal negocio, fui para cozinha fiz a janta e pulei em cima do aparelho de novo dessa fez coloquei um tênis. Agora sim, me senti mais segura e consegui fazer um teste de meia hora.

O parelho dá para vc simular uma caminhada devagar ou uma corrida, mas tem que ter equilíbrio, ele trabalha muito coxas e abdomen pela meia hora que fiz em ritmo rápido, sai dolorida, mas é bom quando dói queima gordurinha!

Outro ponto que quero mudar, agora é eu não sei calorias de nada e não sei os pontos, mas como estou com uma coisa na cabeça toda hora me falando faça trocas inteligentes sinto a vontade de fazer um controle por pontos de alimentos, e vou seguir os pontos dos VIGILANTES DO PESO, porque tenho uma tabela e acho mais fácil.

Então o comprometimento dessa semana é caminhar no simulador a noite a única hora que tenho tempo para mim e anotar tudo que como e marcar os pontos para ver o que estou fazendo, OK.

ESSE BLOG É UM MEIO DE EU ME AUTO-ANALISAR, EU ESCREVO AQUI COMO SE ESTIVESSE FALANDO COM UMA AMIGA, ALIAS EU SOU MINHA MELHOR AMIGA ENTÃO NADA MELHOR DO QUE FALAR COMIGO MESMO. MAS EXISTEM PESSOAS COM O MESMO OBJETIVO QUE EU E QUE TEM AS MESMAS DIFICULDADES E QUERO COMPARTILHAR COM QUEM QUISER OS MEUS PENSAMENTOS E ATITUDES E TB RECEBER OPINIÕES, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR EXPERIENCIAS DE COISAS BOAS E RUINS PARA ALCANÇAR NOSSO OBJETIVO!

2 comentários:

  1. eu tinha que dar um jeito de conseguir algum aparelho de ginastica legal para fazer em casa... pois para mim a academi aé muito contramão! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!

    Tem uma tabela MARA da Dieta dos Pontos aqui ó.

    Espero que goste.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir