quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INSPIRAÇÕES!!!



A cada dia venho me inspirando mais e procurando mais informações para minha auto-ajuda e entre as insperaçãoes procuro sempre ler sobre:

LUCILIA DINIZ

Conhecida por criar uma dieta equilibrada para pessoas obesas após ela mesma ter perdido 60 quilos - dos 120 que pesava - há pouco mais de dez anos, Lucilia não pára nunca. "Quero provar para o mundo que a alimentação saudável é o segredo da boa saúde. Sei que não é fácil, mas luto todos os dias por isso", assegura, em forma e cheia de energia. "Tenho muito carinho das pessoas que convivem comigo e por isso consigo atingir meus objetivos todos dias. Quero crescer ainda mais, mas sempre com o intuito de ajudar", explica.


SOLANGE FRAZÃO

Solange teve uma vida simples de classe média, porém, pôde usufruir alguns privilégios, por morar desde pequena em um bairro tranqüilo, com tudo muito próximo de sua casa: áreas verdes, clube, escola, rua sem saída (parque continental - São Paulo).Por essa razão ela também pôde desfrutar da vida saudável e de muitas atividades físicas. Ia para a escola de bicicleta, freqüentava o clube diariamente, brincava em uma enorme área verde, toda gramada com árvores, além de seguir uma alimentação saudável, graças a sua mãe (Nilza) e seu pai (Edson) que sempre estavam presentes juntos na cozinha pensando no que seria "mais saudável" para seus filhos. O resultado dessa dedicação e vocação valeu a pena.
Resultou em uma boa forma que lhe trouxe 10 títulos de beleza, entre eles, o titulo de Miss São Paulo 1982 e vice Miss Brasil em 1982. Além de muita saúde!

Essas duas famosas são as mais perto de nossa realidade, pelo menos é o que acredito.

Existem muitas modelos e atrizes que estão magérrimas, mas tão magras que com certeza mesmo elas dizendo ao contrário, é possível ver que aquele corpo foi conquistado através de REMÉDIOS E LIPOS.

Como nós reles mortais não queremos tomar medicação e não temos dinheiro para realizar lipo, nos resta fazer a RA.

Da Lucilia Diniz procuro seguir suas dicas quanto a RA e seu modo de vida, quando posso assisto seu programa na TV.

Da Solange Frazão eu sempre fui fãzona pela sua firmeza com os exercícios e ela tb mantém uma RA inpecável.

Acredito que a mídia deveria abrir mais espaço para esse tipo de proposta de vida, por enquanto são poucas as forma de contato que temos com esse estilo de vida.

CONTINUAMOS FIRMES EM NOSSA GUERRA CONTRA AS CALORIAS!!!

3 comentários:

  1. Também gosto delas duas, gostei de vê-las no post! E vamos nos dedicar bastante! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina!

    Acho essa duas demais!

    Atualmente criei um projeto de emagrecimento (Projeto 70) e cada dia posto uma inspiração. São modelos, atrizes, cantoras que possuem corpos bonitos e que servem para que eu batalhe para conseguir o meu. Se elas fazem lipo ou tomam remédios, não sei. Mas sei que quero ter o corpo parecido com o delas e que vou batalhar por isso!

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Sao destes exemplos que todas precisamos!Elas sao demais!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir