domingo, 21 de março de 2010

NECESSIDADE OU COMPULSÃO



Boa Noite!!!

Farei um breve resumo. Mas antes um recadinhuuuu para minha amiga LOIRENA!!!!

Oieeee vc fez falta na academia sexta-feira tava vazia. Melhoras e volte logo. Vc não pode faltar, preciso me concentrar no seu abdômen para conseguir o meu abdômen. Ter eu tenho mas ainda tá coberto por uma grande camada gordurosa, hahahahahaha...

Quinta-feira = RA e Academia em ordem!

Sexta-feira – RA e Academia em ordem!

SÁBADÃO – Fui fazer exame de sangue para manutenção do TGO e TGP. Tomei café no MC e já viu né um Muffin EGG que coisa horrorosa, não gostei e comi tudo, tava com fome.
Passei na lapa fiz muitas compras: comprei uma bolsa preta, uma mochila preta, um sapato preto e um agasalho preto. Nossa somente agora escrevendo vi que comprei tudo preto?????

A tarde fui para o sítio, lá tomei umas 5 cervejas e comi um pão de queijo enorme.
Não abusei de doces, mas acho que relaxei na alimentação a minha consciência me cobra.

DOMINGÃO – No café da manhã outro pão de queijo enorme, no decorrer do dia tudo normal, mas agora a noite acabei de comer um pedação de lasanha que minha mamys me trouxe.

Olha a consciência me cobrando de novo, to até com vontade de vomitar.....eca.
Como foi bom comprar coisas no sábado, há muito tempo eu precisava de um sapato confortável porque eu trabalho em eventos até tarde da noite, e tenho que ficar de pé o dia inteiro, isso se eu não tiver com a fadiga, porque se tiver, eu fico andando torta ou mancando e já levei muita bronca por isso, mas cada um sabe onde aperta seu sapato. A mochila eu precisava porque minha bolsa da academia estava muito grande e atrapalhava de andar com ela no buzão cheio. O Agasalho estava em promoção R$ 49,99 ele ficou lindo no meu corpo e como o frio vem por aí, e eu sempre quis um assim aproveitei. Abolsa eu comprei porque...porque....porque....não sei....comprei por pura COMPULSÃO.

PRECISO ME POLICIAR COM A CERVEJA E ME CONTROLAR MELHOR!!!!

2 comentários:

  1. Ah amiga, hoje e segunda, tem dia melhor para recomeçar???

    vamos que vamos, boa semana, se cuide, bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois de dias comendo muita besteira,volto hoje pra academia!!! Vou me acabar malhando,rssssss!!! Bjs.

    ResponderExcluir