domingo, 18 de setembro de 2011

FDS SEM CERVEJA!!!!


Depois de muito tempo, consegui cumprir a meta de ficar um FDS sem cerveja.
Trabalhei muito no FDS, mas também curti muito, conseguia dar umas voltas de byke.
Depois de muitos anos esse foi o primeiro FDS que fui para o sitio para curtir, consegui relaxar bem, a nova caseira está limpando a casa melhor que eu, e olha que eu sou fanática por limpeza.
No Peso Ideal essa semana estamos fazendo um cardápio onde a alimentação pela manhã é basicamente 3 frutas até o almoço, um copo de leite e um carboidrato, no almoço é verduras legumes e 2 porções de proteína o lanche outro carboidrato e na janta sopa.
No primeiro dia senti muito a falta do carboidrato, porque me enganei e não comi ele quase que chego no almoço mortinha de fome.
Na  academia faltei na quarta porque tive o pseudo-surto muita fraqueza, falta de equilíbrio, visão apagando e sono muito sono, na quinta estava melhor mas ainda meia fraca mesmo assim fui na academia e na sexta já tinha passado ficou só uma certa dificuldade para falar ( o que eu evitava fazer) e a memória ao fazer os exercícios do lado direito do corpo falhava...é um negocio estranho, mas só quem tem sabe como é pensei até que teria que ir fazer a pulso, mas já me recuperei.
Quero fazer tantas coisas: mudar meu blog, ler uns livros, manter o blog atualizado, treinar jump em casa, gravar uns vídeos, umas musicas, comprar um chip vivo para o ipad....affff
Uma ótima semana para nós e que a Nossa Senhora das Balanças seja boazinha comigo essa semana!!!
QUERER É PODER!!!

Um comentário:

  1. Você está mais magra! Esta foto mostra bem!!! :)))
    Sobre o FDS sem cerveja, parabéns, você se determinou e cumpriu. E vai valer a pena.
    Sobre a intolerância a Lactose: meu filho está assim já há mais de 1 ano, só toma leite de soja e evita ao máximo os derivados de leite, só consegue consumir sem passar mal se ao comer por exemplo um queijo, ele estiver com o estômago forrado por outra coisa (frutas, etc.). E a filhota, minha enteada, também está com intolerância a lactose, imagine que além de todo o mal estar gástrico, ela estava até com uma gengivite horrorosa, que não tinha nada a ver com problemas de higiene na boca, afinal o dentista até elogiou, ela é super cuidadosa. E a pele ficando toda arrebentada. Até que foi diagnosticado que tudo derivava da lactose. Que coisa hem!
    Beijos, força aí!

    ResponderExcluir