quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SUCO DE ABACAXI C/ GENGIBRE


Ainda não acredito como o peso varia de um dia para ooutro....afff é muito doido. Vc faz tudo certinho e o peso aumente, vc comete uns deslizes e o peso baixa.....vai saber esse tal de metabolismo.

Para melhorar minha RA resolvi alterar o meu café da manhã,porque além do problema da lactose, descobri que o leite de soja é muito mais gordo que o leite normal, é de gordo já basta eu. Então estou trocando o leitede soja por chás e sucos.

Falar em suco aprendi um que é uma delícia, vejam:
Bote no liquidificador: 1 limão, 2 fatias de abacaxi, uma maçã, folhas de hortelã, uma rodela de gengibre de 2 cm +ou- (como eu adoro gengibre eu coloco até mais, fica picante...adooooro) de minha autoria eu coloco duas colheres de farelo de trigo para dar uma engrossada e saciar a minha fome de leão que tenho de manhã.

Esse suco me deixou mais saciada, me senti refrescante e mais disposta.
E hoje eu consegui resistir ao pão de queijo, me faz mal mas eu amo queijo e essa merda da lactose está me tirando essa gostosura, não vejo a hora de fazer o exame e ver se o medico me passa a medicação para pelo menos eu poder comer um queijimmm e um yogutimmmm.

Continuo seguindo o sistema do Peso Ideal por experiência anteriorse seguir o cardápio de cabo a rabo vc emagrece mesmo, mas antes eu tinha tempode fazer as refeições em casa, agora estou adaptando a minha rotina o cardápiodeles e pelo jeito tenho feito escolhas erradas, pois não emagreci o que esperava.

Já notei que como carboidrato e proteína a mais, estoupensando em começar a consumir whey protein, mas tem que ser uma sem lactose.Porque quando eu diminuo o carbo e a proteína eu passo mal na academia na horados aeróbios.

ABRIU UMA ACADEMIA PERTIMMM DE CASA, AINDA NÃO SEI O QUE TEM DE AULAS, ESTOU LOUCA PARA SABER VALORES, AULAS – MAS AMO MINHA PROFE DA ACADEMIA ATUAL E AINDA TENHO MEU PLANO QUE VAI ATÉ JUNHO, POIS PEGUEI O PLANO QUE TINHA PAGO PARA MEU FILHO E ELE NÃO USOU, MESMO ASSIM PRETENDO FAZER LÁ E CÁ....E EU SEM TEMPO....QUERER É PODER NÉ GENTE!!!

5 comentários:

  1. Oi Brigadu pela visita!

    Tomo suco verde,mas gengibre me deixa irritada...hehehe
    Nossa como Biju faz falta,viu...tem dias que são tranquilos
    Outros parece que não vou aguentar de tanta saudade

    Não me arrependo de ter 'largado'' minha vidinha primeiro pra cuidar do meu pai e depois da minha mãe

    Tudo de bom,beijaum

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentario meu no seu blog
    esse farelo de trigo ai, pode ser substituido por ração humana?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oie vim retribuir a visita..
    olha tem o suco de soja light,esse tem poucas calorias..
    agor ao suco parece que e bom né..hehehe
    adorei ver suas mudanças e vou te acompanhar..bjusss

    ResponderExcluir
  4. eu emagreci 3 kilos ,em 2 semanas,tomando de manha café com limao em jejum eu tomei com açucar, mas dizem q faz mais efeito sem açucar bjus boa sorte!! Cleozinha.

    ResponderExcluir
  5. Crizz , boa tarde! adorei seu comentário e dica do suco, meu marido trabalha com polpa de fruta e adorei essa receita , pois vou incrementar meu café da manhã, já que faço ginástica localizada muito cedo. Desde já agradeço , caso você tenha alguma dica a mais pra passar ,estou precisando emagrecer 25 quilos pra fazer uma cirurgia. um grande abraço !

    ResponderExcluir