terça-feira, 11 de outubro de 2011

BLOGAR OU ANOTAR?


As vezes me questiono se blogar está sendo válido ou não?????
Acho que gastamos muito tempo lendo blogs longos cansativos, blogs sem conteúdo outros por outro lado, tem muitas novidades, informações importantíssimas e até expõe sua vida num post aberto. Mas o que isso influência no emagrecimento?
Tenho uns 4 livros aguardando tempo para ler ficar na internet toma  o nosso tempo, geralmente porque eu não consigo só entrar e blogar, preciso dar uma olhadinha no facebook, Orkut, nos emails e aí é um que indica um vídeo, uma matéria legal em um site, vídeos, etc...
Eu fico mais na internet do que na TV, será que sou viciada? Mesmo assim me falta tempo para tudo que quero fazer na intenet e fora dela.
Aqui nesse blog já fiz muitas amizades...já perdi as amizades que fiz aqui tambem....já recebi muito carinho em faces ruins que passei....tudo depende do momento que estamos vivendo. Aqui é meu cantinho onde eu posso me dar um tempo, parar pensar analisar. Não posso atualizar direto, mas sempre que dá venho aqui registrar o que está me ajudando ou atrapalhando e conferir as novidades da blogsfera por isso:



EU AMO BLOGAR, MESMO NÃO SENDO MUITO ATIVA AQUI!!!!

Essa semana não fiz RA 100% (acho que não fiz nem 40%) já a atividade física foi mais de 100% uma vez que aumentei meu tempo de malhação de 1 hora e ½  para 2 horas e ½.
Pensando nos ERROS dessa semana me recordo de:
- Alguns dias comi 2 pãezinhos de manhã (talvez uns três dias)
- Tive churrasco no domingo (comi uns  5 espetinhos de carne)
- Fui em um níver na sexta e comi 3 pães de mel desses comprados: um branco/um brigadeiro e um de doce de leite.....affff...não me controlei doce é problema.
- Cerveja no domingo foram 5 latinhas
- Fiz um exame de lactose que me deu uma diarréia danada e fui malhar, passei mal de fraqueza e comi  uma barra de chocolate no dia seguinte, alem de estar com vontade repôs minha fraqueza na hora......affff...essa eu tinha quase esquecido....
QUANTA COISA ERRADA......E EU FAZENDO RA E SE NÃO ESTIVESSE....
E nos ACERTOS:
- Bebi água de montão até no FDS – ADORO AGUA
- Aumentei  em 1 hora a AF
- Acrescentei mais frutas
- Ouvi a consciência várias vezes e não me permiti fazer escolhas erradas a não ser as que já falei....por exemplo resisti a cerveja durante a semana e ao pão de queijo, sobremesa Tb não comi.
VAMOS MELHORAR ESSA SEMANA? HJ É DIA DE PESO IDEAL E VER O QUE DEU ESSE FUAAAA QUE FIZ ESSA SEMANA.
EU QUERO..................EU POSSO.........................EU CONSIGO!!!!

Um comentário: