terça-feira, 25 de outubro de 2011


Essa semana foimuito difícil, pois não tive ajuda de ninguém para colaborar com minha RA.

Em casa QM -“Querido Marido” – Não me ajudou, ele estava me boicotando porque o combinado é ele adiantar a janta em quanto eu estou na academia, pois minha mamys não podeme ajudar mais e pagar empregada ele não quer, então eu chego em casa termino ajanta, preparo as marmitas, lavo louça e quando tenho um tempinho assisto TV (dificilou fico na internet, mas isso já são umas 23:30). 

O Querido QM não fez janta, não deu comida para os cachorros e nem lavou o quintal ou chegou bem tarde em casa ou chegou cedo mas estava com dor no joelho, no pé na pontado nariz...Fiquei muito furiosa mas me mantive na linha, calei meu bico paranão falar as verdades e fiz tudo sozinha, mas por conta disso acabei cedendoaos delírios do tablete de chocolate hershey's ovomaltine. Não resisti e na sexta-feira devorei um sozinha.

No FDS mais um boicote do QM – levou uns amigos para o sitio para fazer churras,  é ele que compra as coisas que levamos paracomer. Acreditem ele não comprou nadinha para EU comer. Só levou carne, cerveja e tomate para vinagrete. A minha sorte foi que encontrei uma abobora no mato e consegui fazer para comer os dois dias com pão e pouca carne e muita cerveja.

BEM FEITO PARA MIM, QUEM MANDOU EU DEIXAR A MINHA RESPONSABILIDADE DA RA NASMÃOS DELE. APRENDE TONTA!!!

Minha rotina é assim: saio para trabalhar as 6:30 da matina, depois vou para academia de segunda à sexta das 18:30 as21:00 chegou em casa faço minhas obrigações, de terça não vou na academia para ir na reunião do Peso Ideal (minha terapia), na sexta além de chegar tarde ainda fico lavando roupas até 1:00 da madruga, no sábado levanto as 6:00 e vou fazer faxina na casa e vou a supermercado (detalhe de sacola) comprar minhas coisinhas da semana e verduras e legumes para mamys. Depois por volta das 15:00horas tenho que ir para o sitio voltando no domingo à tarde onde faço a janta,fico um pouco com mamys na casa dela conversando e volta para passar roupas,para então só depois de tudo isso entrar na internet.

Com essas coisas tudo eu poderia desistir, poderia relaxar, poderia não querer mais fazer RA que dá trabalho, mas eu preferi tirar a lição de que eu sou a responsável peloque como e faço, se alguém me ajudar será uma benção, se ninguém me ajudar eunão posso me abandonar.

Perdi as rédeas por uns momentos e agora vejo meus erros. Poderia ter passado sem o chocolate e sem a cerveja no FDS, mas deixei-me seduzir por essas gostosuras vou pagar o preço e recomeçar de novo.

Detalhe hoje é dia de peso e reunião, ai, ai,ai..... (depois eu conto)

QM –  VC QUER DIFICULTAR MINHA RA??? TUDO BEM VOU COMEÇAR A SALGAR SUA COMIDA, QUEIMAR SUAS CAMISAS NO FERRO E SÓ NÃO VOU AFETAR A LIMPEZA DA CASA PORQUE VC SABE MANIA DE LIMPEZA É COMIGO MESMO, MAS VOUCOMEÇAR A SUJAR SEU CARRO. VAMOS VER QUEM AGUENTA MAIS?

Um comentário:

  1. Ai que chato,viu

    Não vá desistir,viu

    Depois perguntam pq sou solteira!

    Beijaum

    ResponderExcluir