quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MUDANÇA DÓI, MAS É NECESSÁRIA

 
Mudanças são necessárias para que possamos aprender as lições.
Estou procurando uma academia perto de casa, pois tá difícil essa minha 3ª experiência com academia no meio do trajeto entre trabalho/casa não deu certo.
Todos nós chegamos a um ponto de nossas vidas onde as mudanças são necessárias devido as circunstâncias de fatores que envolvem nossa pessoa ou nossas responsabilidades.

Tomar a melhor decisão no momento e continuar a seguir em frente é algo que está ao nosso alcance agora. Só saberei se a academia próxima de casa será a certa no momento em que estiver frequentando. Peguei a informação de horários e preço, não tem o meu Body Combat, mas tem Hidroginástica, Jump, Spinning, Circuito, Alongamento, Muay Thai e Musculação.
A minha situação no momento é essa: ou faço academia perto de casa no dia que der ou faço academia dentro de casa a custas de minha própria força de vontade e tempo, pois não importa o que aconteça, eu tenho que achar a forma de fazer as coisas funcionarem.

Uma das maiores razões para não fazermos a mudança é por não tentar,  muita gente sequer tenta. A grande ironia disso tudo é que é muito fácil inventar desculpas para insatisfação com nosso atual estado.

Muitas pessoas vivem inventando desculpas e mais desculpas para não mudar, por medo de falhar e até mesmo por preguiça, mas se elas esquecem que fracasso é algo natural e que acontece com todo mundo, basta apenas se esforçar um pouco e tentar.

Você não precisa mudar o mundo inteiro agora, você só precisa fazer uma pequena mudança em seu próprio mundo.

Um comentário:

  1. Vc não está sozinha, muitas estão na mesma situação, faça o melhor no momento

    ResponderExcluir