domingo, 26 de outubro de 2008

DESENTALEI A GARGANTA!

25/10/08 SÁBADO

CAFÉ : 2 fatias de pão integral light com 2 polenguinhos e café puro
LANCHE : não fiz estava resolvendo uns problemas
ALMOÇO: berinjela refogado com cebola e tomate 1 fatia grande de melancia
LANCHE: activa com granola
JANTA: sopa de cenoura, repolho, pimentão e peixe assado
CEIA: barrinha de ceral

ACADEMIA: Hoje não tem academia, eu ainda estou mal da gripe com tosse e espirros, mas resolvi ir num parque que tem perto de casa lá tem uma pista de caminhada, que muito me interessa. Então fui fazer a carteirinha, pois quando não der tempo de fazer a aula na academia eu vou fazer caminhada lá.
Fiquei muito encantada com a paisagem e acho que vou começar a freqüentar aos sábados se tudo der certo.



26/10/08 DOMINGO

CAFÉ : 2 laranjas e um copo de café com leite
LANCHE : não fiz
ALMOÇO: 2 tomates com 2 colheres de arroz e um bife de fígado
LANCHE: banana
JANTA: couve flor gratinada com ovo e queijo ralado e peixe ( vou comer ainda)

Hoje foi um dia muito stressante acordei mal humorada e disposta a por um fim nas minhas duvidas, mas toda vez que vou conversar com meu marido ele arruma uma desculpa e briga comigo. Só que hoje ele não me escapou depois de eu ter chorado muito resolvi encostar na parede, ele veio querendo fazer como antes, ai o bicho pegou gritei mais que ele e aos berros falei tudo que estava entalado na minha garganta.

Foi muito bom ter feito isso, parece que tirei um caroço da garganta.

Estou decidida a não tocar mais no assunto agora, pois falei tudo que queria e ele como sempre se defendeu dizendo que é tudo invenção do que me falaram, como eu não tenho provas o jeito é aguardar e ver o que da.

Mas que foi um alívio falar aos berros tudo que eu queria foi.

BOM AGORA É BOLA PRA FRENTE, ESSA SEMANA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.

5 comentários:

  1. Coragem e boa sorte para os dias que ai vêm! saude e equilibrio são importantissimos!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  2. Oi, Crizzz!

    Que bom que você conseguiu desabafar. Espero que tudo se resolva.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. querida, as vezes precisamos mesmo desentalar. espero que estejas se sentindo melhor agora. muita calma e relaxa...tudo que tiver que ser vai ser...e so dar tempo ao tempo.

    tb to supergripada. espero me manter mais que forte esta semana. bjos pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Bem, Crizzz, se te fez bem, ok. Nessas situações, geralmente me arrependo depois de ter perdido a calma. Bjs e boas caminhadas. Zá.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Muito obrigada pela visita! Claro que pode me linkar! Te linkarei ao meu blog também! Beijos

    ResponderExcluir