domingo, 5 de outubro de 2008

MALDADE É FOGO!



Eu preciso falar.

Estava indo tudo tão bem, a cirurgia, a recuperação não tinha dado aumento de peso, mas nem tudo são flores.

Estava pronta pra começar a RA direitinho é começou as ligações anônimas, alguém quer acabar definitivamente com meu casamento.

Me ligam no meu trabalho e me falam coisas horríveis de meu marido.

Eu não sei mais em quem acreditar, me sinto angustiada, não consigo me concentrar nas coisas, me pego lagrimejando direto com dor de cabeça. dor no peito.

Nem tenho vontade de comer comida, ai quando a fome vem eu acabo comendo besteiras.
Mas o problema maior em que eu devo acreditar?

Gente vcs não tem noção da confusão que uma pessoa pode causar em sua cabeça.

Estou muito chateada e sem animo, cada vez que o telefone toca fico apavorada tanto em casa quanto no serviço.

A pessoa está ameaçando a vida de meu marido e me dizendo que ele está com uma doença grave.

Eu não queria falar essas coisas aqui, mas eu não tenho com quem falar e isso está me deixando muito mal.
Senhor meu Deus por favor me mostre a verdade!

4 comentários:

  1. Eu, no seu lugar, ia na polícia. Não gosto de ficar em dúvida e nem de brincadeiras de mal gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Vim conhecer o seu blog hj, atraves do blog da Za.
    Fiquei preocupada com o seu ultimo post, e acho que o que Vania disse faz sentido. Nao acredite em nada ate que vc tenha provas concretas. Converse com o seu marido. Ele sabe das ligacoes? Tem gente que so tem o mal no coracao, nao de ouvidos a elas ate que vc saiba realmente o que esta havendo.
    Vou linkar o seu blog p/ acompanhar a sua historia, que certamente sera de sucesso na RA e na vida.
    Somos todas guerreiras, prontas a ir a luta!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Crizz!

    Procure a polícia o quanto antes possível.

    Ameaça é coisa séria!

    Eles vão te orientar direitinho e de repente até fazer uma escuta e descobrir quem anda fazendo as ligações.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa estranha essa Criz! Já conversou com seu marido a respeito? O que é anônimo sempre deve ser visto com desconfiança, pois se fosse para ajudar ainda vai, mas para atrapalhar, nem mereceria sua atenção. Mas sei como é, deve deixar a gente com a pulga atrás da orelha né? Espero que resolva logo essa parada. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir