quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NOVO DIA!!!

20/10/08 SEGUNDA

Café – 1 fatias de pão integral light, café com leite desnatado, queijo branco
Lanche – 1 Pedaço de torta de limão ( devia ter resistido, mas foi um pedaço pequeno)
Almoço – 3 colheres de arroz integral, salmão, repolho, rúcula, 3 pedaços de queijo
Lanche – 1 fatias de pão integral light e queijo branco
Lanche 2 – 1 barrinha de cereal light (depois da academia)
Janta – Couve-Flor, brócolis com queijo ralado
Ceia – Gelatina com abacaxi, tomei 2 cervejinha com o marido ( ai, ai)

ACADEMIA – Hoje comecei para valer fiz aula de step, body combat, glúteos e 15 minutos hora de elíptico.
Sai com as pernas tremendo e o bumbum latejando mas fiquei até o fim.
Fiquei triste por saber que agora não podemos mais usar as bike fora dos horários de aula de bike, porque como tenho problema de equilíbrio eu não consigo fazer aulas de dança que gira pra cá gira pra lá, então eu acostumava fazer a bike sozinha imitando uma aula solitária. Vamos ver o que vou inventar para recompensar isso.

21/10/08 TERÇA

Café – 2 fatias de pão integral light com queijo branco, café com leite desnatado
Lanche: Maça, 1 activa zero maracujá
Almoço – Arroz integral, 1 shushi, kibe cru, filé de frango, cenoura, alface]
Lanche – 2 fatias de pão light integral com queijo
Lanche 2 – maça (depois da academia
Janta – Couve-Flor, Alface, escarola, queijo ralado por cima, 1 ped carne vermelha
Ceia – Melancia + 1 colher grande de Tamarine

ACADEMIA – Hoje foi uma luta corri e cheguei na aula de bike as 17:35 com senha mas não tinha bike para eu fazer, o professor ofereceu a dele, mas eu não achei certo, ele tinha que ter pedido para quem não tinha senha se retirar e me dar o lugar, tudo bem eu desci e fui para o elíptico fiz 30 minutos em velocidade alta e carga máxima intercalado com descanso de 1 minuto, depois fui para uma bike que não é de treino, mas deu uma ajuda coloquei carga alta e fiz mais 30min, depois fiz mais 30 minutos de caminhada na esteira para descansar para a aula de Jump , aiiiiiiiiiiiiiiii que aula durou 1 hora, maravilhosa de jump.

OBS.: As vezes estamos tão acostumadas com a mesmice que não ligamos para o novo, com o transtorno na aula de bike, descobri que tenho opções e agora não preciso me stressar o negocio é treinar.

HOJE É DIA DE PESO, AMANHÃ POSTAREI AQUI, AI MEU DEUS ME AJUDE EU NEM QUERO VER!

A CONSCIENCIA TÁ COBRANDO UM DOCINHO AQUI, UM BELEISQUINHO ALI.
BJUS

3 comentários:

  1. Oiiieeee,
    Não de bola pra consciencia não ela é traiçoeira, docinho não tetrazer nada de bom, tente uma gelatina light.

    BJO:)

    ResponderExcluir
  2. crizz, fico feliz que ta no pique total na academia. tente trocar as coisinhas que pesam na consciencia por outras mais ' light' amiga.

    bjinhos pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já começou com tudo na academia! Fiquei com vergonha de mim agora!

    Beijos

    ResponderExcluir