sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RESUMINDOOOOOO!!!

Oi gente estou na correria do serviço e vou fazer um resumão.

A RA está indo bem falta eu corrigir as sobremesas que eu comi essa semana, eu já disse e torno as repeti gosto de escrever o cardápio pq eu revejo onde errei, mas como estou na correria, não tenho tempo estou devendo até visitas.

Eu tinha pensando em postar amanhã (sábado) os cardápios, mas tb não vai dar porque vou sair logo cedo para fazer exame de sangue e de lá vou para a academia fazer umas aulas que são lançamentos de mix novos, quando eu tiver a internet sem fio e ele pegar no sitio ai poderei postar melhor.

Basicamente eu comi a mais foi torta de limão, torta de banana, um pouquinho de brigadeiro de colher e queijo. Por outro lado eu malhei muito na academia, na quarta eu não fui ao Peso e lá na acadê eu fiz Body Combat, Gluteos, e ½ aula de step não agüentei a aula toda porque tinha muito vira pralá vira pra cá e minha cabeça deu curto circuito porque a Esclerose Múltipla me deixou como seqüela falta de equilíbrio e labirintite. Fui triste para casa, mas não deu para continuar. Na quinta eu fiz 30 min de spinning + ½ elíptico + ½ de esteira + Attack ui, ui, ui, fui embora quebradinha mas feliz.

Bom meninas tenho certeza que se não tivesse acometido os abusos da torta eu estaria bem enxuta.
A consciência pesa viu quero muito corrigir isso na próxima semana!!!

Se eu conseguir postar os cardápios no domingo eu coloco aqui.

Preciso da ajuda de vcs para continuar firme, meu lado emocional está se recuperando as vezes tenho uma recaída querendo me por para baixo, a academia tem me feito muito bem tento reverter meu problemas todos queimando energias.

Falar nisso ontem eu fiz tanto abdominal que fiquei até com vontade de vomitar, já tinha ouvido falar isso, mas nunca pensei que um dia eu iria dizer.

FORÇA NA PERUCAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário