quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TÔ DE REGIMI!!!!



SURPRESA BOA O MEU PESO FOI 73,600 EBAAAAAAAAAAAA!!


Venho evitando comer tranqueiras e prestando mais atenção nas porções já que estou sem academia.

Mas ontem foi dia da secretaria e eu ganhei uma caixa de bombom, dividi com o pessoal em casa mas comi 4 bombons, não precisa ter comido tanto.

A reunião do Peso Ideal hoje falou sobre o VITIMISMO – A pessoa que se sente vitima, se sente abandonada e espera a ajuda dos outros.

São constantemente injustiçados e incompreendidos, os problemas são sempre os maiores problemas do mundo e dá desanimo.

Sentem-se vitima de pensamentos com relação ao emagrecimento.

Quando nos vemos como vítimas sentimos impotente e colecionamos frustrações e insatisfações ai descontamos na comida.

Comer para servir de apoio, comer pela troca de sentimentos.

A pessoa que se vê como coitada não vê que faz tudo esperando alguém de fora vir fazer por ela, sendo que o abandono é de dentro dela mesma.

Tudo que cobramos do outro, não nos damos a nós mesmos, se sentir vítima só gera reclamações.

Essa palestra serviu muito para mim, vou procurar reclamar menos e cuidar mais de mim.
Vou para de escrever porque está chovendo e relampeando e tenho medo.

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário