quinta-feira, 10 de setembro de 2009

JÁ OUVIRAM FALAR EM 5 HTP?



Amiga sabe o que é felicidade?

Para mim é fazer uma aula de Body Combat depois de um dia extenuante de trabalho.

Voltei para o trabalho, cheguei chegando, já fui vendo tudo que estava parado, largado e pondo em dia o serviço atrasado. Ainda vou levar um bom, tempo para por tudo em ordem, mas aos pouco me arranjo.
Fui muito bem recebida no trabalho e na academia, fiquei feliz por verem as pessoas contentes com minha volta.

Na academia a aula de Body Combat tão esperada foi dez, a professora deu uma aula com um mix de músicas de vários mixs e todos eram mais golpes de lutas, o que eu amo de paixão fazer.
Ainda fiz uma aula de localizada nos glúteos e fui embora, pois o centro aqui está perigoso fiquei com medo de sair depois das 20:00 horas.

Hoje tem aula de spinning e não sei se vou ficar para o attack, pois termina tarde e ainda estou com medo de andar por aqui.

No cardápio venho me mantendo dentro dos pontos. Meus pontos diários são 22 e ainda posso usar 35 pontos no FDS ou 5 por dia. Em média tenho usado de 23 a 26 pontos.

Parei com a cervejinha, não tomei semana passada nem essa. Tb não fui ao Peso Ideal na terça porque estava chovendo muito e então não me pesei.

Li sobre 5HTP. Significa 5 hidroxitriptofano, que age da mesma forma que o triptofano, substância precursora da serotonina, o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. Só que é mais poderoso no processo da felicidade. “O 5HTP sai da corrente sanguínea mais facilmente em direção ao cérebro, onde aumenta a síntese da serotonina no sistema nervoso central”, afirma Wilson Rondó Júnior, clínico-geral especialista em terapia ortomolecular, de São Paulo. Níveis elevados de serotonina contribuem para garantir prazer e melhorar o humor. Outro ponto a favor da dieta: “Bem humorada, você tem mais jogo de cintura para driblar as dificuldades que acompanham um programa de emagrecimento, como reduzir guloseimas e cortar frituras”, afirma o consultor de nutrição Alfredo Galebe, de São Paulo. E, de quebra, sobra energia para você caminhar, correr ou fazer outras atividades que queimam calorias.
Se você anda tristinha, sem pique para malhar e fazer dieta, atenção para esta boa notícia: uma substância extraída de um legume africano promete mandar o desânimo embora. Mais feliz, você volta a ter vontade de se cuidar e, com isso, resiste aos doces e dedica-se mais aos exercícios. O resultado? Quilos a menos e felicidade em dobro.

Aguardarei para ver se realmente isso vai fazer sucesso, pois vejo falar de tantas coisas para ajudar no emagrecimento, mas ver alguém usando e emagrecendo eu não vejo.

Bjus



11 comentários:

  1. QUE SHOW ESSE 5HTP HEIN! ADOREI!

    MENINA, NEM ME FALA EM CERVEJINHA, PAREI COM ELA HEIN, JA BASTA NO FINDE! VC MORA ONDE MESMO???

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!

    Fiz uma aula de Combat uma vez e saí com o ombro dolorido. Acho que peguei pesado. Ainda não tenho muita coordenação motora, então vou deixar o Combat mais pra frente. Por enquanto, só ergométrica, Jump e step mesmo. Mas quero iniciar no Pilates e ver se é a minha praia também.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal o 5 htp!
    Que legal o seu blog vou te seguir ta??
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. eu amo aula de body combat!!!! hehe bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. È gratificante nos sentirmos querida que as pessoas se importam isso é bom demais!Parabens por suas conquistas em todas as areas!Sobre o estimulante da felicidade nunca tinha ouvido falar;vamos aguardar!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor!
    Tô gostando de ver o pique!
    Amo combat e é uma pena que a minha academia não tem um horário que eu possa fazer! Já falei com a gerência, vamos ver se me atendem!
    Quanto ao 5HTP... sei não! O mal desses 'ajudantes' é que as pessoas acham que eles fazem milagres e esquecem de se alimentar legal e fazer exercícios achando que o remédio age sozinho, né?
    E quem faz combat nem precisa de ajuda pra manter a serotonina lá em cima!!
    Que saudade...
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Cris,esse centro sempre foi perigoso,mas eu procuro nem pensar nisso,senão acabo não fazendo as coisas que quero!!! E olha que vou embora todos os dias sózinha e depois das dez,heinnn!!! Se o ladrão vier a gente vai sair rolando...nos tapas,kkkkkkk!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tá todo mundo na academia e eu quero muito entrar e levar bem a sério. Amanhã vou pesquisar e se der me inscrevo; quero muito acertar!

    Bjs e força cada vez mais no Combat! :P

    ResponderExcluir
  9. Oi Criizz!!

    Nossa fiquei animada só de ler seu post!!! Adoooro aula de Body Combat, mas a minha paixão é Jump!!! Aii como eu gostaria de estar fazendo!!!! Mas o quesito "tempo" não está ao meu favor!!! Gostei do
    5htp eu concordo plenamente que a dieta por si só já não é legal, ficar alimentando mal humor não dá!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  10. OI! SOBRE O TAL DO 5HTP,EU RECOMENDO !!! É MARAVILHOSO , PERDI AQUELA LOUCA VONTADE DE DEVORAR TUDO QUE VIA PELA FRENTE (DOCES INCLUSIVE),ISSO QUE Ñ SOU GORDONA,SÓ GANHEI 5KLOS A + DEPOIS DA GRAVIDES,E Ñ ESTAVA CONSEGUINDO PERDER.NOS PRIMEIROS 3 DIAS DE 5HTP,SENTE-SE UM POUCO DE ENJOO,+ DEPOIS PASSA,VALE A PENA !!JÁ ERA ALEGRE POR NATUREZA...AGORA ENTÃO !!ESTOU RINDO A TOA,NINGUEM ME AGUENTA !!VALEU 5HTP 200MG,ALEM DE SERES NATURAL TU VAI DEIXAR MUITA GENTE ESBELTA E FELIZ :BJSS Á TODOS(AS)MOne,floripa-sc-brasil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o 5htp 200mg que você tomou é manipulado? Em que horário você tomava? Você teve dor de cabeça no início? Desculpe tantas perguntas rsrsrssss...
      Att. Rosana

      Excluir