quinta-feira, 24 de setembro de 2009

JACADAS - &%#@*&%


Hoje é meu dia de confessar.

Ontem ia tudo bem estava dentro dos pontos, mas já durante o dia eu passei uma vontade danada de comer um doce ou chocolate, queria algo bem gostos mas não sabia o que.

Fui para academia malhei, fiz Body Combat, localizada de glúteos e fui para casa. Chegando em casa a surpresa...... a cozinha estava uma zona...vou descrever a minha visão:



O fogão estava meio descambado pro lado com o pé quebrado, a mesa estava coberta por um plástico preto cheia de enfeites das paredes por baixo do plástico, embaixo da mesa as panelas com comida pronta arroz, feijão, repolho refogadinho e lingüiça acebolada com pimentão (minha mãe que preparou) cobertos com uma toalha de mesa, os móveis tudo fora do lugar, uma parede ROXA – roxa igual a nova camisa do Timão e as outras três paredes CINZA meio azulado. O chão uma beleza, até minha cachorra estava com tinta.

Eu morrendo de fome, quando chego preparo uma saladona , pego a mistura o arroz e janto, falei querido vamos comer depois a gente termina (eu nem sabia que ele iria pintar a cozinha), ele me responde ninguém come enquanto eu não terminar.

Conclusão comi três barrinhas de cereais, uma maça, uma laranja, 1 fatia de pão com queijo minas enquanto ele terminava, depois fui arrumar toda a bagunça, quando terminei ainda jantei com ele.

Agora vejo que não precisava ter feito essa comilança, mas isso serve para ver quando as coisas fogem de nosso controle o primeiro lugar que a gente corre é para a comida.

Hoje me sinto mal com a atitude de ontem, precisa ter me controlado, mas bola pra frente, cair e levantar é a nossa perseverança.

A parede ROXINHA até que ficou bonita, esse FDS vou tirar uma foto e colocar aqui.


HOJE TEM SPINNING E ATTACK VOU ME MATAR DE MALHAR. BJUUUUUUSSSSS



















7 comentários:

  1. Cris,tem dias que como mais que a boca,pareço uma morta de fome,kkkkkk!!!! Mas depois me acabo de tanto malhar...não sei que paranóia é essa,viu??? Bjs e vamo maiá!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE BAGUNÇAAAA HAHAHAHHAHA TOMARA QUE TENHA FICADO LEGAL MESMO, QUE BOM QUE VC GOSTOU!!!!!!!

    MENINA, QUE COMILANÇA, MAS AÍ VC COMPENSA.....TRANQUILO, PELO MENOS VC MALHOU BEM!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. kkkk


    oi amiga! a farra foi das boas! rsrs

    mas tenho a certeza de que vc compensou com a malhação!

    obrigada pela força!

    tenha uma sexta de ouro! bjoca!

    ahh eu amo roxo! e com verde! sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ufa........ eu sou normal realmente... kkkk , tava me culpando pelas jacadas que dei, mas é assim mesmo, semana passada foi otima, essa nem tanto, entre trancos e barrancos, vamos seguindo em frente.... tenha um fim de semana maravilhoso, se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Gatíssima,
    Não precisa te matar malhando não, flor!
    E tu comeu porque tava com fome e teve que ficar esperando... não foi só desconto pela bagunça!
    Obrigada pela força e pelo carinho!
    Força aí nesse finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, até o cachorro caiu na tinta! ha ha ha Depois quero ver a foto, deve ter ficado legal!

    Mas, olha, você pode ter se excedido, mas moderadamente... pior seria ter comido uma torta ou uma caixa de chocolates. Os seus excessos foram um escorregão e com coisinhas dentro da R.A. Menos mal!

    Vai dar tudo certo sim! Tenha um excelente domingo! (Só hoje pude vir atualizar as visitinhas!)

    ResponderExcluir
  7. as vezes a gente pensa com a boca! mas não desanime!!! bjus!

    ResponderExcluir