quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PASSADINHA RÁPIDA!!!


Passando correndo na hora do almoço para contar as novidades.

Voltei a trabalhar na semana passada, estou correndo com tudo, mas estou indo a academia todos os dias.

Preciso começar a postar o que estou comendo e os exercícios do dia par ter um acompanhamento melhor.

Mesmo assim posso dizer para vcs que estou muito contente comigo mesma.

Ontem fui ao Peso Ideal e foi muito legal a reunião, o meu peso é 71,300.

Tenho feito refeições baseada em 2 copos de leite ou yogurte, 3 porções de carboidratos, 2 porções de proteína, frutas, verduras e legumes ao dia.
Tem dia que dá tudo certo, mas tem dia que tenho mais fome, ai aumento um carboidrato, como uma fruta ou uma barrinha a mais e como faço muito exercício acho que vai controlando.

Mesmo assim preciso aprender a medir as porções certas, porque eu faço porções exageradas.

Na academia depois de um mês parada, já voltei ao normal, sem muitas dores e com pique.

Sábado participei dos lançamentos dos mixs novos, foi muito legal poder interagir com pessoas de outras academias e outros professores.
E como sempre eu me matei no Body Combat.

Estou conseguindo controlar a cerveja, acredito que se caprichar mais vou conseguir chegar ao meu objetivo.

Ganhei uma byke do meu maridão, na verdade ele ganhou a byke, mas como ele não gosta (acho que ele não sabe andar de bike) ele me deu e foi muito bom, pois aos domingos ele faz corrida no sitio e eu ficava em casa porque eu não consigo levantar e manhã e correr sem tomar café e se tomar o café eu preciso esperar umas duas horas para correr sem perceber que tem comida no estomago.
Agora eu acordo antes dele tomo café e espero ele levantar, ai ele vai correndo e eu vou de byke, fazemos um percurso com subidas e decidas em ruas de terra e dá uns 5 quilômetros.

É muito bom depois tomamos banho e vamos para nosso afazeres. Mas vou contar para vcs nem sempre ele foi bonzinho assim viu, prometo quando postar no sábado contar como foi meu começo de RA e a reação do maridão que não acreditava em mim e também comentar nos blogs, pois por enquanto estou só visitando alguns, mas comentar as vezes não dá tempo aqui no trampo.

Bjus e Firmes meninas!!


6 comentários:

  1. Vc pode me dizer porque estes maridos ficam na arquibancda torcendo contra kkkkk o meu tb nao acredita na minha R.A, mas vamos provar o contrario né amiga!Poxa que disposiçao a sua hein!Parabens pelo novo peso!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Crizz, que notícias boas, quantas novidades! E que maravilha ter ganho uma bike, jogue duro!

    Olha, vou te dar uma sugestão. Compre aqueles medidores de colher e de xícaras, como os que coloquei a foto no *Virtus*. Eles me ajudam demais, pois e fácil fácil errarmos a 'mão' e exagerarmos. Tente conseguir, comprei os meus na AVON, mas deve ter em várias casas que vendem coisas de plásticos ai onde mora.

    No mais, continue assim, você está ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina!

    Realmente é muito bom quando temos o apoio de quem amamos, né?! Meu namorado às vezes acho que desanima dos meus altos e baixos, então nem comento muito com ele, não.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  4. Crizzz, não fico triste com minha abuela não; fico assim para extravasar, pensando em maldades que nunca faria, para depois rir. Tento levar na boa e reverter o jogo com bom humor. :P

    Desejo um excelente FDS e muitas pedaladas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc ta super alto astral...parabens
    bjaooo
    força semrpeee

    ResponderExcluir