terça-feira, 8 de setembro de 2009

VAMOS USAR A CUCA GENTE!!!

Tenho procurado cada vez mais informações para me ajudar no emagrecimento.

Entre o que tenho lido e visto, tem artigos que me chama atenção.
Resolvi postar um video onde diz para a gente se imaginar magra que ajudara no emagrecimento, mas o post para o video não deu certo, por isso deixo o link para o video no YOUTUBE.



Se tem uma coisa que eu não consigo é me visualizar magra, por isso fiz uma montagem de uma foto, quem sabe vai me ajudar.


Amanhã volto a rotina, estou super ansiosa porque depois de um mês fora do trabalho, terei que fazer tudo dobrado esse mês, pois são vários relatórios financeiro que tenho que apresentar durante o mês, e quando saio de férias quem fica no meu lugar só faz o básico ou seja se eu fosse cozinheira e fizesse vários pratos de comidas, quando eu saisse de férias quem ficaria no meu lugar iria servir só arroz e feijão.


Mas o lado bom é que ao final do dia poderei voltar para minha academia.
Olha a fotinhuuuuuuu!!!




5 comentários:

  1. Oi, Cris...
    Vim retribuir a visita e te dizer que pode contar comigo, tá?
    Beijos e sucesso.
    Qualquer coisa, grita!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!


    Nossa, sabe que eu tbm tenho isso, não consigo me imaginar magra, mas eu concordo, quanto mais neurotica e encanada pior é, pq desperta a tal da "ansiedade" que nos atrapalha de um jeito ou de outro... Então vamos pensar magra..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk,Cris vc é muito divertida mesmo!!! Chegou o dia de vc voltar,estamos com saudades!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tento sempre me imaginar magra, tem em ajudado bastante, me imagino passeando na praia de biquini de lacinho!!!! é ótimo!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, ajuda muito a gente projetar a imagem desejada, viu? Assim como você muitas vezes se imagina fazendo outras coias, como por exemplo imagina como vai ser numa festa, imagina-se em uma certa roupa etc., projete a imagem de quando emagrecer. Apenas, cuide para que seja uma projeção realista, uma imagem condizente com o que você realmente quer e pode alcançar, isto é bacana e faz um bem danada. Não pode ficar encanada, tem que ficar motivada, é diferente. Desejo bom retorno ao trabalho e muito sucesso na continuação da sua caminhada.
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir