sexta-feira, 30 de julho de 2010

PLANO B





Venho tomando algumas atitudes para mudar o meu comportamento diante da comida.

Já montei uma planilha no Excel para controlar o que vou comer e colocar os pontos, estou relendo alguns artigos sobre compulsão e comportamento, fiz comprinhas light.

Aos poucos vou mudar minha atitude de esperar um milagre.

Já percebo que as vezes sinto fome que não é física, sinto vontade de comer doces e estou controlando, as vezes ainda cedo as tentações mas já não é como antes.

O blog me ajuda a me auto-analisar e pretendo por aqui ser a minha psicóloga.

Vou mudar a minha cabeça de gorda, querer comer rápido para comer mais, ou ficar de olho se sobra mais para eu comer.

Atividades físicas eu estou fazendo mas não estou contente com o resultado, também irei mexer mais para frente.

Preciso dar um passo de cada vez, porque já tentei fazer tudo de uma vez só e não segui em frente. Acredito que mudando aos poucos eu vou assimilar melhor.

Tenho medo dos FDS e da cerveja, nossa eu preciso me controlar. Não que eu abuse muito, mas fico decepcionada comigo mesma, por não parar assim que estou satisfeita.

O trabalho continua na correria, mas isso não será mais desculpa para adiar meus planos, aprendi que tenho que seguir perante as dificuldades.

Sinto falta de algumas blogueiras, mas acho que faz parte do aprendizado a gente tem que dar uma paradinha para pegar o rumo novamente.

MEU PLANO B ESTÁ EM AÇÃO!!!

Um comentário:

  1. Bom Crizzz, o que posso dizer é que o processo é esse mesmo: reestrututar, implantar e acompanhar. Só que precisa persistir, certo?
    Bjs e sucesso aí. Eu tb estou recomeçando agora prá no final do ano ficar contente comigo mesma por ter tentado prá valer.

    ResponderExcluir