terça-feira, 7 de outubro de 2008

EU VENCEREI!!!


7/10/08 terça-feira

Olá Amigas,

Agradeço o carinho aqui de vcs.

Conversei com meu marido resolvi falar tudo que pensava, e do medo que estou pela situação e falei que por mais que fosse duro preferia saber a verdade da boca dele do que de outra pessoa.

Eu acho que com 27 anos de casada a gente tem uma vida ao lado da pessoa que pode até ter seus segredos, mas vc conhece com quem convive.

Nós temos um comércio e nele trabalham meu marido e meu filho de 25 anos, meu filho confirmou a estória do meu marido.

Algum tempo atrás uma freguesa começou a dar em cima de meu marido e se ofereceu para sair com ele.
Ele disse que tinha esposa e não precisa disso,mesmo assim ela insistiu e começou a segui-lo, chegando ao ponto de meu filho perceber e tb maltratá-la, o que deve ter ocasionado uma raiva nela é ela está se vingando me ligando no trabalho e falando coisas horríveis de envolvimentos dele com uma pessoas ao redor, ela disse que pode provar tudo e que vai me mandar a prova, então isso causa dúvidas em minha cabeça.

Domingo eu fui na igreja com ele, rezamos para Deus colocar um pouco de juízo nessa pessoa, pois como pode fazer uma maldade tão grande, por mais estrutura que eu tenha isso me abalou muito.

Quanto a dieta por conta disso d=tive um ataque de guloseimas no sábado eu só chorava e sentia vontade de comer doce.

Na segunda e terça feira eu já me controlei mais e espero resolver logo toda essa situação, porque tenho altos e baixos.

FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Crizz,
    eu tenho o hábito de ser franca e falar o que penso. Então, espero q vc esteja preparada pra ler o q axu a respeito do assunto dos seus 2 últimos posts.
    Acredito q vc esteja realmente perturbada com os acontecimentos e se comentou com a gente é pq está pedindo ajuda, está querendo um ombro amigo. Então, aceite o meu.

    O q axu: eu axu q não se deve jogar 25 anos de casamento pela janela.
    Acredito q a dor da traição é uma dor "pesada" pq quebra a confiança no outro. Num relacionamento pode até acabar o amor, mas o respeito e a confiança são primordiais.
    Mas, quem não errou nessa vida? Vc NUNCA cometeu nenhum erro? Jura?
    "Errar é humano, mas perdoar é divino".
    Não é fácil perdoar, mas a gente tem q tentar. Perdoar é vc se dar uma segunda chance. Quantas vezes Deus t perdoou até pelos pensamentos sombrios, por injustiçá-Lo, por nos momentos de dor se revoltar contra Ele? Mesmo assim Ele não t perdoou? E se vc não perdoar o seu marido (se é q ele errou - eu diria q nesses casos é melhor morrer na dúvida) vc o estará dando de bandeja pra essa vigarista.
    O q mobiliza uma pessoa a agir dessa maneira é a inveja. Ela inveja a sua posição, o seu casamento, a sua vida... ela quer o seu lugar. E vc vai dar essas coisas todas q vc levou uma vida inteira pra construir de presente pra ela? Ah, num acredito q vc seja tão "boazinha" assim...

    Vc vai levar algum tempo meio perdida, mas não faça a vontade dela. Não deixe ela t destruir.
    E se seu marido tiver mesmo uma doença (talvez ele tenha dito isso a ela pra se livrar dela), vc vai abandoná-lo justamente nessa hora?
    Crizz, não deixe essa invejosa tomar o q é seu por direito (pela lei dos homens e de Deus). Não vale a pena vc se desgastar por pessoas mesquinhas, q querem "vencer" fácil, sem esforço. Isso é um golpe. E se ela estiver msm ameaçando o seu marido, vá numa delegacia e faça uma denúncia formal. E quero ver se a ameaça vai continuar.
    E a enfrente no telefone. Não seja covarde. Ela quer mesmo t deixar desesperada pra vc perder o controle. Ouça-a com toda a calma do mundo. Não grite. Não diga desaforo pra ela. Mas antes de desligar o tel seja cínica/debochada e pergunte: "Era só isso o q vc queria? Então seu recado está dado" Não se altere, viu? Mostre a ela q vc é forte. Q ela não vai t derrubar e ponto.

    Crizz, leia e releia e crie coragem com o q escrevi. E NÃO ESTRAGUE A SUA VIDA.
    Bjus

    Rosi
    www.rosi.assis.zip.net

    ResponderExcluir
  2. oi Criz,
    Vim conhecer teu cantinho...

    Força na peruca ai, nao desanima nao!!!

    Qto as maldades alheias, nós sabemos que só Deus mesmo pra dar um jeito nessa gente, por nós mesmas, da vontade esganar"!!!!rssss

    Fica em paz, tente ao menos...

    Acho que vale mesmo uma boa conversa, colocar td em pratos limpos e depois decidir qq coisa!!

    Como a rosi falou aqui em cima, existem erros...mas deus tbem nos deu o perdao...

    Avalie td, sei que doi, mas tentar sair dessa da melhor forma, sem tantas cicatrizes!!!

    Bjao
    Apareça

    ResponderExcluir
  3. Oi Crizzz,

    Passei por aqui e acho que o que disseram aí em cima é verdade. Agarre-se a DEUS e tudo será esclarecido e resolvido.


    Vou te linkar, OK?

    Beijinhos

    ResponderExcluir