terça-feira, 28 de outubro de 2008

ISOLAMENTO A SOLUÇÃO!!


27/410/08 SEGUNDA-FEIRA

CAFÉ: 2 f pão integral com queijo minas café com leite
LANCHE: laranja e tomate
ALMOÇO: espinafre cozido, arroz integral, frango e torta de limão
LANCHE: 2f pão integral com queijo
LANCHE2: maça
JANTA: couve-flor, alface, cenoura e frango
CEIA: gelatina de abacaxi

ACADEMIA: fiz aula de step, aula de glúteos e Body Combat nossa me acabei, levei um rolo de papel higiênico para a sala, mas foi meu corpo esquentar e parei de tossir espirrar, senti um pouco de falta de ar e umas tonturinhas, mas nada que me impedissem de continuar.

Depois do ocorrido eu estou muito melhor, me sinto mais forte, ontem não liguei para o meu marido eu costumava ligar para ele todos os dias ao menos duas vezes. Ao chegar em casa depois da academia ele tinha preparado o jantar fez cenoura com frango na chapa para mim, conversou comigo numa boa, falou que a fulana encontrou ele na rua e o xingou, então as suspeitas estavam corretas e disse que agora está disposto a ir numa delegacia fazer o BO.

Eu estou trabalhando meu psicológico para não falar mais no assunto com ele e ao mesmo tempo de também não ser mais tão dependente dele, quero ser mais isolada de tudo, sempre tive tendência a me isolar e isso fez com que acordasse dentro de mim essa possibilidade novamente, me isolo para não sofrer.

Quanto a dieta, estou indo bem até a hora da sobremesa no almoço, antes eu comia um pedação agora eu pego um pedaço pequeno, mas pretendo para de comer.

Amanhã é dia de pesagem, ma eu estou pensando em não ir na reunião, estou querendo ir na academia, pois tem aula de combat e se eu for para a reunião não dará tempo. Todas as quartas eu tenho que escolher se vou no Peso ideal ou para academia.

A foto do abdômen é porque eu estou vendo mudanças no meu, a malhação apesar de eu ter parado para três cirurgias está dando resultado ao menos no abdômen.

FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Adorooo malhar mas tõ sem verba pra "acadimia"...hehehehe

    MAs caminahr é preciso!!!

    bjks amiga

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee...
    Hum o duvida cruel heim?!
    Vai na Academia então neh?!hehe

    BJOO:)

    ResponderExcluir