sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O meu peso foi de 73,400 ou seja emagreci.

Agora vocês vão ficar bravas comigo. Eu costumo anotar no cardápio do Peso Ideal o que eu como e faço durante o dia, mas essa semana foi uma correria no serviço e eu perdi o cardápio com as anotações vou fazer um resumo do que aconteceu nessa semana.

Na quarta eu fui no peso ideal, me pesei e fui embora estava com muita febre e não tinha condições de ficar na reunião pois meu corpo pedia cama, e uma coisa que sempre me acontece quando fico doente meu corpo pede certos alimentos e nesse dia além do cardápio eu comi um pedaço de torta de limão e vários copo de leite com chocolate para melhorar a garganta.

Na quinta eu trabalhei fiz o cardápio normal mas comi frutas além da cota e uns 7 bis branco, é uma pena estava tudo anotado certinho no cardápio, mas como disse perdi, ainda estava com febre, mas como estava com a consciência pesada por ter cometido os excesso eu fui na academia fiz uma aula de bike e 30 minutos de elíptico. Como cheguei atrasada para aula eu me esqueci de levar a garrafinha de água, e fiz a aula com a garganta seca. A noite tive muita febre e tomei um copo de leite com canela com um resfenol e um postam para a garganta.

Na sexta eu acordei mal, fui trabalhar e não fui para academia passei o dia com febre, espirrando e tossindo muito, os clientes mal entendiam o que eu falava ao telefone pois era uma fala e um tossido. A alimentação também não foi boa:

Café: 2 pãezinhos sem miolo com mussarela

Lanche: não fiz ( comi dois pãezinhos hoooooooooo meu deus)

Almoço: Peixe, arroz integral, repolho, cenoura, manjar branco (eu adoro manjar branco e não resisti, mas a consciência pesa)

Lanche: Activa, banana, ½ mexi rica

Janta: 1 ped pizza calabresa, 1 fatia pão integral com mortadela e dois tomates

Alimentação totalmente errada, sem academia prometo melhorar semana que vem, hoje não tinha mesmo condições de ir na academia estava com a garganta muito irritada, mas também podia não ter cometido os abusos, amanhã vou fazer uma caminhada para não ficar totalmente parada.

A semana que vem é correria de novo no serviço, pois final de mês é complicado, mas prometo tomar cuidado com minhas anotações para transcrever aqui, o cardápio perdido tinha muitas coisas para eu corrigir, gosto de escrever aqui porque revejo o que fiz de errado e corrijo o que serve para mim e para quem ler.

Sobre as ligações, fazem duas semanas que não me ligam e eu tenho tentado prosseguir com a vida.

BOM FORÇA NA PERUCA!

3 comentários:

  1. o importante e que vc sabe que fez errado e vai tentar melhorar, nao e? semana que vem vai ter menos quilos e mais qualidade na alimentacao? acho que sim crizz...vc ja fez sua opcao querida.

    um beijo e um findi light pra nos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Pois bem, gripe é fogo e disposição nessas horas, sem chance. Quanto ao seu caderninho perdido, dá um jeito de arrumar outro logo, hein?

    Vcs tem sorte de ter um grupo assim. Aqui até tem, mas se reúnem à tarde, entãoquem trabalha acaba ficando de fora.

    Enfim, melhoras!


    Bjão!


    FUIZ....

    ResponderExcluir