segunda-feira, 29 de setembro de 2008

RECOMEÇANDO NO DIARIO ALIMENTAR.

Após 15 dias de repouso voltarei a minha rotina de trabalho, a academia ainda vai ter que esperar mais 15 dias.

Hoje comecei a anotar tudo que como em um caderninho, na quarta feira irei ao Peso Ideal e me pesarei, postarei aqui assim que souber, espero não ter aumentado muito.

Como não irei a academia por esses dias, tomarei imenso cuidado com a alimentação e deve me sobrar mais tempo para fazer umas receitas light. Vou tentar usara mais escadas e fazer caminhada para ir me recuperando.

EU FIZ A RECEITA DO FRANGO COM LARANJA DA ZÁ E FICOU MUITO BOM FOI APROVADO AQUI EM CASA.

Já recebi uma ligação do serviço dizendo que amanhã terei muito trampo, mas não vou preocupar com isso agora, o que me importa é que dessa vez a operação parece que vai dar certo e eu estou até lavando roupas. Eu gosto de lavar roupas ouvindo musica bem alta, mas não pode pq faleceu uma pessoa aqui da vizinhança.

BOM MENINAS FORÇA NA PERUCA!

2 comentários:

  1. Oi Crizzz, que legal que fez o frango e gostou! Agora vc pode ir incrementando a receita a seu gosto e ao de sua família.
    Atualmente não venho anotando, pois chega uma hora em que precisamos ir abandonando as muletas. Mas enquanto estava emagrecendo prá valer, anotar foi fundamental pois me ajudou de fato a controlar o que comia e a compensar excessos. Bjs e ótima semana. Zá.

    ResponderExcluir
  2. Anotar tudo é o melhor remédio sempre! Eu sempre acerto quando faço isso (e erro se deixo de fazer).

    Vamos caprichar então!

    Beijos

    ResponderExcluir