quarta-feira, 2 de julho de 2008

Projeto 1 em ação!


Gente estou muito feliz por mim, ontem fechei o pacote de seis meses na academia uma loucura não conheço ninguem lá nem sei se vou gostar do ambiente, mas assumi um compromisso comigo vou lá para treinar e chegar ao meu objetivo, se fizer amizades bem se não fizer amém.

Hoje as 18:00 a minha primeira aula de combat depois de longos sete meses parada.

Já planejei tudo saio do trampo as 17:45 vou para academia as 18:00 fareia a aula que dura uma hora lá pelas 19:00 saio correndo vou para minha RA e devo chegar no final da reunião, mas dando para pegar as orientações já tá de bom tamanho.

Eu planejei a semana assim: academia segunda, terça, quinta e sexta e na quarta eu irei as reuniões de RA. Só vou nessa aula de quarta porque quero muito ver como é essa aula nessa academia e saber qual o mix que estão para eu ir treinando em casa tb.

Bom ontem foi assim - Café: 2f pão integral, 1 queijo branco, café
Lanche: não fiz
Almoço: Repolho, frango, abobrinha e cenoura
Lanche: 2 f Pão integral com Yogurte desnatado
Janta: Sopa de legumes batida no liquidificador com duas salsichas e salada de alface

Mas uma vez resisti ao doce, no almoço a vontade de comer um chocolate ou doce era enorme, no restaurante tinha minha sobremesa preferida Manjar Branco, mas um venci a sobremesa.

Depois conto como foi na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário