terça-feira, 22 de julho de 2008

VAMOS EM FRENTE HJ E SEMPRE!


Gente como tudo que é bom não dura para sempre, infelizmente agora não tenho mais como acessar do serviço, devido alguns problemas que tiveram com maus funcionários, todos tem que pagar pelos erros dos outros.
Então agora eu vou tentar entrar durante a semana em casa à noite vai ser um pouco difícil porque eu chego tarde da academia e ainda preparo o jantar, mas vou tentar.
Todo domingo à tarde eu acessarei Tb, OK!
O cardápio foi assim:
Café: 2 f pão integral, 1 colher requeijão, 1 tomate
Lanche: Mexerica
Almoço: Salada com rúcula, cenoura, grão de bico,cação um capuccino peq
Lanche: 2 f pão integral, cream chease e tomete
Lanche 2 : maça
Janta: Alface, tomate, brocoli e salmão
Ceia: ½ Yogurte desnatado
Na academia fiz aula de step, localizada de glúteos e body combat, hj o dia correu normal fora esse stress por causa do trampo.
Tive uma conversa seria com uma pessoa que queria forçar eu comer doce, deixei bem claro que se quiser minha companhia na hora do almoço e do lanche, eu não pretendo comer doce me senti muito melhor depois de ter falado isso.
Bola pra frente e FORÇA NA PERUCA MENINAS!

2 comentários:

  1. Mulher: você come certinho e se exercita pacas!!!!!!!!!!!!

    Fiquei envergonhada rssssssss

    Vou me inspirar em você, faz tempo que não leio um cardápio tão levinho! Pena que não curto peixe, mas tem peito de frango né?

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Há que pena que não vai mais postar diariamente. É fogo hem....
    Mais não me abandona tá.
    beijos
    Licia

    ResponderExcluir