segunda-feira, 7 de julho de 2008

Resumo do FDS!




Na sexta-feira eu não fui na academia, trabalho no centro de São Paulo e teve a greve doa professores, aqui o trânsito ficou um horror e eu estava muito dolorida pela musculação que fiz na quarta mais as minha dores normais. Olha as desculpas!

Fui para casa preparei um jantarzinho ligth peguei uma forma piquei 2 cenouras, vagem, tomate, alho poro, cebola, couve flor e coloquei filé de merluza bem temperadinho cobri levei ao forno e fiz um arroz integral, foi meu primeiro arroz integral, ainda não ficou bom, mas foi o que jantei.

Cometi um erro fatal, acho que fiquei ansiosa e me deu uma dor de estomago forte, que costuma melhorar qd tomo leite com bolacha maisena, a conseqüência é que eu comi 1 PACOTE DE BOLACHA MAISENA que horror!

No sábado foi tranqüilo, fiz uma caminhada de 1 ½ hora e não fui viajar com meu marido preferi ficar em casa não estava muito bem.

O domingo tudo ia bem até ele chegar com UM PACOTE DE BISCOITO DE POLVILHO, que eu comi tudinho com café, nossa que descontrole, né gente!

Essa semana vou ter que caprichar na academia por esses descontroles!

O que foi bom no FDS, foi que eu fiquei em casa sozinha, fiz minhas coisinhas assisti uns filmes e me descansei bastante estava precisando ando com muita dormências pelo corpo, fraqueza e falta de equilíbrio sem dizer na oscilação de humor que tento esconder, evitei todo stress que passo com meu marido no volante.

Bom assim foi esse FDS, agora que venha o feriado!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário