terça-feira, 8 de julho de 2008

Segundona brava!



Fui para academia pensando no que me esperava, a aula de combat iria começar só as 19:30h e eu chego lá as 18:00h, programei que faria esteira e depois faria a aula.


Mas conversando com a Prof. Karen, ela sugeriu que eu fizesse aula de step depois aula de glúteos e por último o combat. Pensei: Tô frita, num vou agüentar!

Pois estou aqui viva e inteira, fiz tudo, tudinho e a aula de combat até o final. Estou me sentindo muito bem, a como fazia falta isso em minha vida!


EU ESTOU AMANDO A NOVA ACADEMIA!!!!!!


Ainda não fiz amizade mas eu estou lá é para malhar mesmo.


Café: 2f pão integral, 2f peru, 1f queijo, 1 tomate

Lanche: laranja

Almoço: Rúcula, cenoura, peixe, 3 balas gengibre

Lanche: 2f pão integral, 1f peru, café

Janta: Sopa de legumes e verduras com um pouquinho de carne moída e uma banana

Ceia: 1 copo de leite soja

Um comentário:

  1. olá!

    força e ânimo sempre com a academia, heiN! estou torcendo!
    bjs

    ResponderExcluir