terça-feira, 1 de julho de 2008

Terça maravilhosa!


Segunda foi um dia péssimo para mim, pois eu estav muito mal com uma fraqueza enorme mas me controli muito para não sair da RA.

Tive um dia muito trabalhoso e não pude navegar pelos Blogs.

Hoje estou melhor, com muita vontade de ir na academia pretendo passar hoje despois do expediente e fazer a minha inscrição.

Café: 2 f pão integral, agrião, 1f mussarela
Lanche: Não fiz muito trabalho
Almoço: salada com alface, tomate, kani kani, 1 mussarela bufala, pão sirio
Lanche: 1f pão integral, um polenguinho
Janta: Sopa de legumes, alface, carne, milho e quatro ameixas, 1 barrinha de cerais

Hoje tive uma compulsão danada por doce, mas resisti não comprei, por consequencia não comi.

Nós gordinhas precisamos de incentivo para continuar nosso caminho, hoje eu não procuro mais incentivo nos outros e sim dentro de mim, eu estou aprendendo a pensar e a me vigiar.

Bora menina para academia!!!!

Um comentário:

  1. OI Cris.
    Isso mesmo menina. Bora pra academia.
    Esta semana esta fogo né.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir