sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sem Internet!





Foi assim ontem o dia inteiro sem comunicação.

Bom, vamos ao que interessa fiz a aula de combat, nossa que maravilha, como isso me faz bem, mas não consegui ir até o fim, tive que parar faltando uns dez minutos da aula acabar porque comecei a ter sintomas visuais da EM. Parei respirei, fui ao banheiro, joguei bastante água fria no cabeça, no pescoço e nos braços.

O motivo disso foi o longo tempo parada e a sala de aula é muito apertada sem ventilação, na outra academia que eu fazia eu ficava bem embaixo do ventilador, vamos ver se eu vou conseguir me adaptar nessa. Como foi minha primeira vez, não tive oportunidade de falar com a profe., mas vou conversar com ela.

Mesmo assim foi tudo de bom. No dia seguinte voltei na academia e fiz 1 hora de esteira intercalada com musculação da parte inferior (pernas) ui, ui, ui.....

Hoje voltarei para fazer a parte superior e mais esteira.

Gente eu vi uma aula de bicicleta, nossa que aula era aquela, eu babei de vontade de fazer, mas não sei se agüento é muito puxada, mas prometi para mim que um dia vou tentar, deixa eu entrar em forma.

A alimentação segue normal sem exageros, sem doce, sem muita gordura!

Café: 2f pão integral, 1f queijo, chá

Lanche: pepino, tangerina

Almoço: Frango grelhado, brocoli, alface, tomate, beterraba, 1f pão

Lanche: 1 pão sem miolo com 1 polenguinho e ½ tomate

Janta: couve-flor, vagem, tomate, alface, 2 ovos cozido, caqui e laranja

Ceia: 1 copo de leite quente

Vejam como é bom a gente anotar, eu estou comendo duas frutas juntas, não deve ser assim, mas é que meu marido comprou um monte de caqui e ele é tão docinho e eu por enquanto estou comendo, mas já me preparando para parar de fazer isso.

Bjs

2 comentários:

  1. Olá !
    mto prazer!

    então... estava vendo seu peso... o meu tbém foi por aí;...

    ótimo fds light!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vc esta fitness... To adorando.
    beijos
    Licia

    ResponderExcluir