domingo, 3 de agosto de 2008

Ai, Ai FDS com jacadas!




É ta difícil de me controlar sem postar todos os dias aqui no blog. Antes eu tinha um incentivo e um controle maior sobre mim.

Na sexta sai da academia e levei para casa um panetone fresquinho, comi dois pedaços grandes. No sábado eu comi três biscoitos de polvilho grandes e duas cervejas e no domingo eu comi quatro barrinhas de cereais.

Não sei o que aconteceu, quer dizer sei sim toda vez que tenho médico eu fico ansiosa e acabo cometendo esses deslizes, tenho médico na quarta-feira ele vai ver minha cirurgia que fiz a 7 meses e não fecha a cicatriz, estou com medo de ter que abrir de novo, já foi aberta três vezes e agora eu estou tão bem na academia, vamos ver o que dá, tenho que me controlar e para de comer besteira, estava indo tão bem.


Amanhã vou fazer de tudo para ficar mais tempo na academia e ver se queimo algumas calorias a mais.

Andei procurando um jump para fazer em casa, eu gosto muito de fazer body combat, quando tenho tempo nos sábados eu faço, mas as vezes vem gente em casa e eu não consigo fazer, estou louca por um jump para ver se faço mais exercícios.

Não sei o que anda acontecendo comigo, mas tenho ficado muito irritada com tudo, a minha casa é uma bagunça, preciso dar um jeito tem muitas tranqueiras que meu filho e meu marido trazem e fica encostado sem uso, preciso arrumar meu guarda roupas tirar umas roupas que não uso mais, fico pensando que quando sair de férias vou arrumar, mas nunca consigo sair de férias, só sai o ano passado porque tive que operar, bem que estou precisando descansar um pouco.

Hoje nem postei cardápio pq estou sem pique essas jacadas acabaram comigo.

FORÇA NA PERUCA CRISSSSSSSSSS BÃO VAI DEIXAR A PETECA CAIR!

3 comentários:

  1. "Olá estou a procura de pessoas que me ajudem no meu emagrecimento, ou que juntas alcancemos nosso objectivo."

    Tenho, 24 anos, 1,82m, 71,50kg. Posso ajudar?

    Estou a brincar. Sorry
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.
    Força mulher. Você é uma pessoa tão animada logo esta fase vai passar. Tenta fazer uma coisa de cada vez. Um dia vc arruma o quarto, no outro arruma a sala e assim vc vai. Coisas velhas tem que ser jogadas fora mesmo. Assim circula a energia e acaba atraindo coisas novas pra sua vida.
    Jacas acontecem, só não podem se tornar um hábito né. Assim acaba com tudo rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir