sábado, 23 de agosto de 2008

SINCERIDADE


A sinceridade faz amigos.
As falsidades fazem inimigas.
Depende de nós Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim.

Esse texto vem bem de encontro ao meu momento.

Tenho sentido muita falsidade entre minhas amizades, sempre gostei da pessoa sincera aquela que grita, fala desaforo, te xinga, briga, diz o que pensa na tua cara.

Mas infelizmente estamos cercadas de pessoas invejosas e mentirosas que te usam para conseguir o que querem até que sua ficha caia e vc se torne uma pessoa “chata”.

As vezes me finjo de desentendida, de surda, de louca para não perder a amizade, mas meu balde ta cheio e qualquer hora vai transbordar.

Preciso aprender a evitar falar de meus assuntos pessoais com essas pessoas, as vezes estou fazendo o texto para colocar no blog e tem sempre atrás de mim querendo ver o que estou fazendo.

Quando fiz o texto sobre o notebook uma dessas pessoas viu e está correndo para comprar o notebook na minha frente, e ainda tem coragem de falar que está procurando carro para compra, mas nunca ouvi dizer que vendia carro com 1 GIGA.

Eu não me importaria nem um pouco com a compra dessa pessoa, mas o que me machucou foi ela esconder o que estava comprando, como se eu fosse uma pessoa má. Bom, mas isso já passou, ta.

É um momento dela, tem todo direito de escolher para quem vai contar o que comprou ou deixou de comprar, e acredito que tudo vem a seu tempo, amanhã deixarei os post sobr cardápio, pois hj foi só desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário